Kate Middleton e Meghan Markle grávidas ao mesmo tempo? Não é desejável

O passado da realeza britânica prova que não é 'permitido' que dois acontecimentos de grande importância ocorram no mesmo período de tempo.

download.jpg

O que aconteceria se Kate Middleton e Meghan Markle engravidassem ao mesmo tempo? Certamente que seriam notícias muito bem-vindas, mas não cairiam nas boas graças da realeza...

O passado da família real britânica diz-nos que não é permitido que dois acontecimentos de grande importância decorram no mesmo período de tempo.

O noivado da princesa Margarida (irmã de Isabel II), por exemplo, foi adiado porque a rainha estava grávida do príncipe André. Foi necessário aguardar que o atual duque de York nascesse para que a sua tia pudesse realizar o anúncio.

Tendo em conta as tradições da realeza, não seria desejável que Kate e Meghan entrassem em estado de graça ao mesmo tempo e, caso aconteça, a mulher do príncipe William será a primeira a anunciar a boa-nova, uma vez que é casada com o futuro rei.

Fonte: https://lifestyle.sapo.pt/amp/fama/noticias-fama/artigos/kate-middleton-e-meghan-markle-gravidas-ao-mesmo-tempo-nao-e-desejavel