Dicas de séries por Raquel Baracat - Take Two com Rachel Bilson na ABC

 

Estou amanndo a nova série Take Two com a Rachel Bislon que sou fã e o gatão do Eddie Cibrian, uma série light, engraçada e boa para distrair entre uma série de Handmaid1s Tale e qualquer outra mais pesada...recomendo!

content_pic.jpg

Release:

"O programa, dos mesmos produtores de Castle, estreiou no dia 21 de junho pela emissora do alfabeto. A primeira temporada da série tem 13 episódios encomendados.

A série apresenta Sam Swift (Rachel Bilson), estrela de uma série policial de sucesso que tem um colapso nervoso transmitido ao público e é enviada para a reabilitação. Desesperada para recomeçar sua carreira, ela consegue um trabalho seguindo o investigador particular Eddie Valetik (Eddie Cibrian) como forma de fazer pesquisa para um potencial papel de retorno à TV. Apesar de Eddie se incomodar com a função de supervisionar Sam, ela se revela surpreendentemente valiosa ao usar as habilidades que aprendeu como atriz de uma série policial para ajudar nas investigações".

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/novidades/40443-take-two-nova-serie-com-rachel-bilson-ganha-data-de-estreia-para-junho-na-abc

Dicas de séries por Raquel Baracat - Chesapeake Shores (Netflix)

Dica da amiga Luciana Andrade e como eu adoro uma série e ainda mais da Netflix fui assistir e viciei, a série tem um quê de Everwood que eu adoro, é um drama familiar com toque romântico e um casalzinho para lá de bonitinho! Vale a pena para descontrair e passar o tempo...

Release:

MV5BYTQwYTFkNjUtOTY4OC00ZDBkLTk3YTUtNzY5Y2FmMjdkNjY1XkEyXkFqcGdeQXVyNjc5MTU5NTM@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

"Inspirada nos livros de Sherryl Woods a série se passa em uma cidade pequena do litoral do Estados Unidos e conta a história da família O’Brien. Sim, é uma série dramática focada em uma família, mas diferentemente de ParenthoodGilmore Girls e One Tree Hillpor exemplo, o drama na série é coisa bem leve. Você vai se emocionar, mas não se desidratar de tanto chorar.

Tudo começa quando a mãe, Megan (Barbara Niven), decide ir embora de casa por não aguentar mais as brigas constantes com o marido. 15 anos depois vemos como está a vida de cada membro da família: O pai, Mick (Treat Williams), que sempre trabalhou muito e não esteve muito presente, mas que agora se esforça para recuperar o tempo perdido. A mãe, Megan, que luta para reparara os relacionamentos com os filhos depois da decisão que tomou anos atrás. E a avó que ajudou a criar os netos, sendo a matriarca da família desde que a mãe foi embora e traz consigo toda a sabedoria e calma de uma vida bem vivida, Nell (Diane Ladd)é a avó e mãe doce, mas que sabe chamar atenção quando necessário.

Cada filho seguiu seu caminho: Abby (Meghan Ory), a mais velha é uma mãe solteira de duas meninas que não encontra equilíbrio para sua vida; Kevin (Brendan Penn) é o mais reservado e escolheu a vida militar; Bree (Emilie Ullerup) é uma escritora enfrentando um bloqueio criativo; Connor (Andrew Francis) é o futuro advogado da família, apesar de não estar certo quanto ao que quer; e Jess (Laci J Mailey) é a caçula que luta para caminhar com os próprios pés.

Com essa família descendente de irlandeses a gente tem um pouco de tudo: confusão, dramas, momentos felizes, irmãos que se apoiam apesar de tudo e uma história para se acompanhar. A série está na 2ª temporada sendo exibida pelo canal aos domingos, e tendo o episódio liberado toda quinta na Netflix. É uma pedida excelente para quem gosta de dramas familiares, mas não quer nada que faça sofrer horrores". 

Fonte: http://apaixonadosporseries.com.br/series/vale-cada-minuto-chesapeake-shores/

Dicas de séries por Raquel Baracat - Killing Eve (BBC América)

Série do estilo Kill Bill, com pitada de humor e muito sangue rolando, crítica aplaudindo de pé e eu como sou curiosa para ver tudo da BBC corri e assiti e não parei de ver e estou louca pela segunda temporada! As atrizes são excelentes, também tem a talentosa Cristina Yang de Grey's Anatomy e Jodie Comer, que fez The White Princess, não podendo esquecer da Fiona Shaw que tem luz própria, com trabalhos em Harry Potter, precisa de mais? 

MV5BYTVhMmUwZTktMGJlZC00NDUyLWExYjktNDBkZTU3YjU0ODNiXkEyXkFqcGdeQXVyNzQ2NjI4MDM@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

Release:

"Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes  e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz".

Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-22269/

Dicas de séries por Raquel Baracat - Safe com Michael C. Hall (Netflix)

Não posso comentar nada sobre essa excelente série senão farei spoiler, quem indicou para assistir, foi a amiga, Fernanda Carracedo e ela acertou, fiquei hipnotizada e não parei de assistir, que suspense incrível e bem feito! Assistam!

safe_4-750x380.jpeg

Release:

"Cinco anos após o decepcionante fim da série ‘Dexter’, o astro Michael C. Hall retorna à TV com uma série de suspense que vai te deixar preso na frente da TV do começo ao final.

Criado por um dos principais escritores de suspenses da atualidade, Harlan Coben, a série traz um emaranhado de reviravoltas no melhor estilo Stephen King e consegue chocar a audiência com uma trama cheia de mistérios e um final arrebatador.

A história se passa em um condomínio de luxo no subúrbio da Inglaterra que é extremamente seguro, daí vem o ‘Safe’ do título da série. Porém, como todo bom suspense, todos os personagens tem um obscuro segredo a esconder".

Fonte: http://cinepop.com.br/critica-safe-netflix-lanca-otimo-suspense-instigante-com-michael-c-hall-175631

Dicas de séries por Raquel Baracat - Patrick Melrose (Showtime)

Toda série, filme que tem o Benedict Cumberbatch eu assito, pois é bom com certeza e o mesmo aconteceu com Patrick Melrose, série bem feita, engraçada, com uma pitada de drama e é lógico com excelente elenco, tem que assistir!

Release: 

"Baseado na série literária de Edward St. Aubyn, Melrose narra a odisseia angustiante de Patrick Melrose, de sua infância profundamente traumática, ao abuso de substâncias na fase adulta e, por fim, em sua recuperação.

MV5BMjIwNzk4OTQ1NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMjE0NDMyNTM@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

Patrick Melrose, interpretado por Benedict Cumberbatch, é um playboy e aristocrata escandalosamente engraçado que luta para superar os danos infligidos por um pai abusivo e por uma mãe tolerava tal comportamento.

Cada episódio adapta um dos cinco romances e transcorre ao longo de alguns dias intensos da vida do protagonista. As locações variam entre o Sul da França nos anos 1960, a Nova York na década de 1980 e a Grã-Bretanha no início de 2000".

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/1474-patrick-melrose

Dicas de séries por Raquel Baracat - The Resident (FOX)

Sabe essas séries que são tipo ER, plantão médico ou Grey's Anatomy que você nunca enjoa, então esse é o tipo de série The Resident, leve, com uma pitada de romance e traição e dentro de um hospital cheio de gente bonita, está aí o segredo de série boa! Renovada para segunda temporada!

download.jpg

Release da série: 

Um jovem médico idealista começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante e austero residente sênior, que revela o lado bom e mau da medicina moderna. As vidas podem ou não ser salvas, mas as expectativas serão sempre destruídas.

No elenco estão: Matt Czuchry, Manish Dayal, Bruce Greenwood, Emily VanCamp e Shaunette Wilson.

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/1544-the-resident

Dicas de séries por Raquel Baracat - The Rain (Netflix)

Estou adorando essa série Dinamraquesa com uma mistura de Stranger Things e Dark  sem falar que as séries europeias estão dando de mil a zero nas americanas, vale a pena assistir essa trama sci fi!

download.jpg

Segue release:

"A trama se passa seis anos depois de um vírus mortal aniquilar quase todos os humanos na Escandinávia. Nesse cenário pós-apocalíptico, dois irmãos dinamarqueses juntam-se a um grupo de jovens sobreviventes para descobrir se um novo mundo já começou em outro lugar. Todos esperam ainda que o pai dos irmãos esteja em algum lugar com respostas".

Fonte: http://cinepop.com.br/the-rain-serie-pos-apocaliptica-estreia-na-netflix-entenda-a-historia-174322