Marca especializada em jalecos lança coleção da Barbie

Dra. Cherie é a primeira marca de uniformes profissionais a mergulhar no universo da boneca mais famosa do mundo

dra_cherie_barbie_alta_4510.jpg

Barbie tem como um de seus princípios incentivar as mulheres a serem quem quiserem ser. Por isso, amamos as versões da boneca médica, veterinária, chef de cozinha, astronauta... Pegando esse gancho, a Dra. Cherie, marca de jalecos, acaba de lançar uma coleção inspirada na personagem! 

dra_cherie_barbie_alta_5198.jpg

A linha traz peças com modelagens confortáveis e tamanhos que vão do PP ao 3G e chega com cintos, botões metalizados, glitter... Tudo com as cores presentes no universo da Barbie e estampas retrô. O jaleco "Barbie Girl", destaque da linha, ganha versão infantil, para que as crianças também possam sonhar com o que querem fazer no futuro.

dra_cherie_barbie_alta_5413.jpg

Para complementar o guarda-roupa, a marca lança uma linha de toucas cirúrgicas temáticas, aventais e dólmãs para adultos e crianças. Demais, né?

dra_cherie_barbie_alta_5372.jpg
dra_cherie_barbie_alta_4712.jpg
dra_cherie_barbie_alta_5270.jpg

Fonte: https://revistaglamour.globo.com/Moda/Fashion-news/noticia/2019/01/marca-especializada-em-jalecos-lanca-colecao-da-barbie.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post&fbclid=IwAR1CS-KCOxt5EuoHrCUdeVKl88hnleXxhFQYX8wdmKqlsvVi9c5za90UhFY

Convite para workshop sobre beleza com a psicologa, Erica Gomide Luz na Loja Marcia Mello Cambuí

Convido a todos para o workshop sobre Beleza: uma vibração essencial com a psicóloga Erica Gomide Luz na Loja Marcia Mello Cambuí as 16:00, participem e degustam um delicioso coquetel e brindes serão distribuídos!


Jeans colorido será hit absoluto no verão 2019; veja como usar

Das produções monocromáticas às mais básicas, saiba como combinar a tendência!

Ainda não se convenceu? Então vale checar nossas referências preferidas de como usar e mais três dicas: 1) Pense em uma produção monocromática mesmo; 2) misture com peças estampadas e coloridas; 3) aposte em itens basiquinhos, eles garantem atenção total ao jeans.

Fonte: https://revistaglamour.globo.com/Moda/Como-usar/noticia/2018/12/jeans-colorido-sera-hit-absoluto-no-verao-2019-veja-como-usar.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post&fbclid=IwAR1pQWh0WJx8V8Q1kG9Q2mDp395BMTn3f-MUkEhTVnEGQESVQNuIuy0fR2w

Kate Middleton continua a ser mais influente do que Meghan Markle

Pelo menos, no que diz respeito aos inquiridos norte-americanos

naom_5bdc5d829527d.jpg

Desde que ficou noiva do príncipe William, Kate Middleton tornou-se numa inspiração para muitas mulheres inglesas e do resto do mundo no que diz respeito ao seu estilo. E agora, oito anos depois, a duquesa de Cambridge contínua a ser um ícone, com muitas das peças de roupa que usa a esgotarem frequentemente.

Um novo estudo revelou que o "efeito Kate Middleton" continua forte em relação aos compradores norte-americanos. Na verdade, Kate continua a ser a maior influenciadora da realeza, com Meghan Markle a surgir logo a seguir.

Uma consultora britânica, a Brand Finance, fez um inquérito a 1515 norte-americanos um pouco por todo mundo para perceber como é que se sentiam relativamente à realeza em geral. Com isto descobriram que tanto os duques de Cambridge, como os de Sussex, são altamente influentes.

Ainda assim, o poder de Kate Middleton é maior em relação à moda e joalharia, com resultados a apontarem para os 37,5% dos inquiridos que consideraram tal. Logo depois vem Meghan Markle com 35%, portanto bastante próxima. Quantos aos maridos, primeiro vem Harry, com 31,9% das pessoas a preferirem-no e seguidamente William, com 27%.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1111240/kate-middleton-continua-a-ser-mais-influente-do-que-meghan-markle

Típico de irmãs: será que Pippa e Kate Middleton também trocam roupas?

Os fãs das irmãs andaram atentos e notaram que Pippa usou recentemente um vestido igual ao da duquesa, senão o mesmo

IMG-0548.JPG

Será que existe entre Pippa e Kate Middleton a mesma tendência que em tantas irmãs de trocar roupa?

O estilo da duquesa de Cambridge e da socialite enquadra-se nas mesmas linhas clássicas. As idades, 36 e 35 anos respetivamente, também podem jogar a favor desta intimidade… Tudo aponta para que sim e os fãs mais atentos tiraram as dúvidas recentemente.

Após ter sido mãe pela primeira vez, a dia 16 do presente mês, Pippa foi vista a passear com um vestido (igual, senão o mesmo) que Kate usou num compromisso oficial.

Fonte: https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/tipico-de-irmas-sera-que-pippa-e-kate-middleton-tambem-trocam-roupa