Convite para workshop sobre beleza com a psicologa, Erica Gomide Luz na Loja Marcia Mello Cambuí

Convido a todos para o workshop sobre Beleza: uma vibração essencial com a psicóloga Erica Gomide Luz na Loja Marcia Mello Cambuí as 16:00, participem e degustam um delicioso coquetel e brindes serão distribuídos!


Beauty Base Luiz Freitas me preparou para fotos na Vivara, confiram!

Produção para fotos na Vivara feitas no Beauty Base Luiz Freitas

Mechas e corte por Luiz Freitas e makeup por Maria dos Anjos


Novo cliente do meu site! Joalheria Vivara Galleria Shopping e já tem evento chegando, confiram!

Meu novo cliente do site: Joalheria Vivara Galleria Shopping e já tem evento chegado, estão todos convidados! Dia 14-12 às 16:00 na Vivara Galleria Shopping

Os participantes vão ganhar brindes e degustarão um delicioso coquetel

PHOTO-2018-12-09-17-37-58.jpg


Relação entre príncipes William e Harry tremida. A razão? Meghan Markle

Fontes revelam que os desentendimentos começaram assim que a duquesa foi apresentada à família real britânica

naom_5be3e7e85495a.jpg

Este foi um ano particularmente marcante para a realeza britânica. O filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Carlos, Harry, casou com Meghan Markle, depois de protagonizarem uma das relações mais mediáticas da família de Isabel II.

A atual duquesa de Sussex não viu o seu caminho facilitado até chegar ao altar. Sendo uma mulher divorciada, de 36 anos, afro-americana e atriz, a monarquia colocou alguns obstáculos em aceitá-la nos clássicos padrões. E parece que uma das pessoas que mais resistiu à aceitação de Meghan foi o príncipe William, irmão de Harry. 

De acordo com o The Sun, a chegada da antiga estrela de 'Suits' fez agitar a relação entre os irmãos, uma vez que William quis certificar-se das intenções de Meghan. 

"William disse ao seu irmão que não sabia nada sobre os antecedentes de Meghan e quais eram suas intenções. Só queria deixar claro que entrar para a família real é algo enorme e que resulta em muita pressão. Meghan seria a pessoa certa?", conta uma fonte. 

Por sua vez, Harry não reagiu bem e acusou William de "tentar acabar com o seu relacionamento mesmo antes de começar". 

Mas o amor parece ter vencido. Meghan e Harry subiram ao altar a 19 de maio e preparam-se agora para a chegada do primeiro filho, que nascerá na próxima primavera. Já a relação com o irmão, essa, continua a longe de melhorias e os rumores de tensão acentuaram com a notícia de que os duques de Sussex vão mudar de casa, deixando assim de viver perto de William e Kate Middleton.

Será que 2019 reserva melhor ambiente no seio da família real?

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1137381/relacao-entre-principes-william-e-harry-tremida-a-razao-meghan-markle

Vai pra Disney em 2019? Confira as novidades que vão rolar por lá

Tem área dedicada ao Star Wars, show de fogos no Epcot e teleférico para chegar aos parques

mickey-and-minnie.jpg

A viagem à Disney já está marcada para 2019? Então, comemore: o Walt Disney World divulgou no último dia 18 de novembro (quando Mickey comemorou 90 anos) uma série de novidades – todas com lançamentos já confirmados para o ano que vem! Leia tudo abaixo e prepare as malas: 

1. Área de Star Wars
Fã da saga de Guerra nas Estrelas uni-vos: uma área TODA destinada ao filme será inaugurada em 2019 no Disney’s Hollywood Studios. Duas atrações já foram divulgadas: a Millennium Falcon: Smugglers Run, em que os visitantes terão a oportunidade de pilotar a nave dos filmes, e a Star Wars: Rise of the Resistance, simulador que imita uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um encontro frente a frente com o vilão Kylo Ren. 

millennium_falcon_smugglers_run.jpg

2. Festa de 90 anos do Mickey e Minnie
Entre 18 de janeiro e 30 de setembro de 2019, a festa Mickey & Minnie's Surprise Celebration acontecerá no Magic Kingdom. O evento inclui: cardápios novos em alguns restaurantes; produtos exclusivos e uma festa com os personagens. 

show_wonderful_world_of_animation_-_disneys_hollywood_studios.jpg

3. Novo show noturno
Além da área de Star Wars, o Disney’s Hollywood Studios, que completa 30 anos em 2019, terá novo show noturno, o Wonderful World of Animation. A experiência cinematográfica e supertecnológica promete levar os visitantes a uma viagem pelos 90 anos de animação da Disney.

4. Atração 2 ½-D 
Chamada de Mickey & Minnie’s Runaway Railway, essa é a primeira atração temática dedicada aos dois personagens. Ela usa nova tecnologia, a 2 ½-D, que é quase um "3D", mas sem o uso de óculos especiais. Ela será inaugurada no Disney’s Hollywood Studios e os visitantes poderão atuar no desenho.

epcot.jpg

5. Epcot remodelado
O parque terá três (!!!) novas atrações: 1) No pavilhão da França, será inaugurada a Remy’s Ratatouille Adventure, atração inspirada no rato chef de cozinha do filme Ratatouille. 2) A mesma área receberá um novo show do filme “A Bela e a Fera” e, o mais especial, 3) o Epcot terá um novíssimo espetáculo de fogos de artifício, com música, cenários flutuantes, painéis de LED personalizados, pirotecnia e lasers. Antes da queima de fogos, será apresentada, por tempo limitado, a Epcot Forever com efeitos especiais coreografados. Chic!

6. Teleférico para chegar aos parques
Chamado de Disney Skyliner, um novo sistema de teleférico com gôndolas vai conectar o Disney's Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts: o Disney's Art of Animation Resort, o Disney's Pop Century Resort, o Disney's Caribbean Beach Resort e o novo Disney's Riviera Resort, previsto para inaugurar na mesma época. #Partiu? 

Fonte: https://revistaglamour.globo.com/Lifestyle/Must-Share/noticia/2018/12/vai-pra-disney-em-2019-confira-novidades-que-vao-rolar-por-la.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post&fbclid=IwAR1nH7rCi8UqxUJ3xYfAJhfIiE72Axi9YWfrcY227_ALMB1GkeMU3KqQ7TY

Família Real Britânica enfrenta problemas financeiros com a chegada de Meghan

A duquesa ainda é cidadã americana

Embora já seja uma mulher casada, e mantenha habitação em Inglaterra, Meghan ainda é cidadã americana e, como tal, tem de pagar impostos ao Estado. Este "pesadelo" só terá fim em cerca de cinco anos, quando a duquesa renunciar totalmente a cidadania americana.


download.jpg

De momento, temem-se os danos que esta obrigação possa causar, não só à fortuna de milhões de euros da duquesa, conseguida sobretudo através dos trabalhos enquanto atriz, bem como à da própria família real. Tendo em conta que a rainha e o príncipe Carlos fornecem apoio e fundos aos duques de Sussex, também estes podem estar sujeitos a pagar taxas americanas.

"Estamos a ver um nível de exposição financeira que a família real britânica nunca enfrentou antes. É o seu pior pesadelo. Tudo tem de ser declarado. Isto implica um nível de abertura fiscal e escrutínio ao qual a família real não está acostumada", afirma um assistente real. Recorde-se que as normas relativas aos impostos americanos são bastante rígidas, o que poderá significar que Meghan esteja sujeita ao pagamento de valores percentuais associados à aquisição de roupas, jóias, carros ou mesmo a habitação que divide com o marido, Nottingham Cottage.

Fonte: http://caras.sapo.pt/realeza/inglaterra/2018-11-30-Familia-real-britanica-enfrenta-problemas-financeiros-com-a-chegada-de-Meghan