Dicas de séries por Raquel Baracat - Sneaky Pete (Amazon Prime Vídeo)

A dica de hoje é Sneaky Pete da Amazon Prime Vídeo, aliás a Amazon está indo muito bem na competição com a Netflix, tem bons filmes e séries, estou gostando da assinatura que é mais barata que a Netflix, em torno de R$14,90 plano simples.

591710.jpg-c_216_288_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg



A série trata de um um golpista de 30 e poucos anos assume a identidade de um companheiro de cela. Ele passa a morar e trabalhar com a família de Pete, que não suspeita de nada. Além de prender sua atenção o tempo todo com suspense, a série tem uma pitada de humor inteligente. Sem falar no elenco de ouro: Giovanni RibisiMarin IrelandMargo MartindalePeter GeretyLibe Barer, e Shane McRae . Vale a pena ver!





Dicas de livros e filmes por Luciana Andrade - Livro: Máscaras de FML Pepper e Filme: Milagres do Paraíso

Dicas de livro: Máscaras de FML Pepper

100547e9-9bec-43db-b586-809fc999e789.jpg

“E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar enganado a respeito de muitos personagens?

É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele — e na alma — as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare!

E se surpreender com o que jamais imaginou!

Máscaras...

Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard.

Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel.

Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael.

Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha.

Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller.

Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir.

Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess.

Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina.

Máscaras...

Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.

Para encantar a vida e, talvez...

Enganar a Morte! “

Fonte: https://www.travessa.com.br/mascaras-historias-da-trilogia-nao-pare-e-muito-mais/artigo/100547e9-9bec-43db-b586-809fc999e789

Dicas de filme: Milagres do Paraíso

061982.jpg
Luciana.jpg

Luciana Andrade

Coluna Dica de Livros e Filmes

Bibliotecária e Psicologa formada há alguns anos.. Atua na área de psicologia com consultório e no SOS Ação mulher e família como Psicologa voluntária . Cursou biblioteconomia por adorar os livros e assim ficou conhecendo mais profundamente a história literária. Através de filmes e livros consegue entrar em mundos reais, imaginários , fantásticos o que deixa o coração e a mente livres para conhecer, acreditar e principalmente sonhar. Email: luser8363@gmail.com

Você não gosta das Festas de final de ano? Coluna Psicologia por Letícia Kancelkis

Você não gosta das Festas de final de ano? Coluna Psicologia por Letícia Kancelkis

newyeargrumpycat.jpg
download.jpg

Leticia Kancelkis

Coluna Psicologia

Formada em Psicologia desde 1999, Mestre e Doutora em Psicologia Clínica de referencial Psicanalítico pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas). Autora dos livros: “O Sol Brilhará Amanhã: Anuário de uma mãe de UTI sustentada por Deus” e “Uma menina chamada Alegria”. Atua como Psicóloga Clínica, atendendo também por Skype. Contato:leticia.ka@hotmail.com

Quer uma nova carreira em 2019? Seja pago para publicar sua vida no Instagram

Meghan Young é uma estrela profissional do Instagram. Ela é paga para escalar belas montanhas, fotografar cumes reluzentes e postar sobre suas aventuras para os fãs. "Meu trabalho é fazer com que pareça fácil, que pareça ser a coisa mais divertida de todos os tempos e que nunca é um trabalho", diz. "Mas é um trabalho."

mulher-olhando-para-as-montanhas-no-parque-nacional-do-monte-everest-nepal-1543434802627_v2_300x225.jpg

Young, 33, lucra com empresas que pagam para que ela apresente seus produtos em seu feed do Instagram e ela faz parte de um ecossistema de influenciadores das redes sociais -- possibilitado por bilhões de usuários sedentos por seu conteúdo e anunciantes ávidos por novas formas de atingir o público jovem.


Fonte: https://noticias.uol.com.br/tecnologia/noticias/bloomberg/2019/01/01/quer-uma-nova-carreira-em-2019-seja-pago-para-publicar-no-instagram.amp.htm