Dicas de séries por Raquel Baracat - Hauting of Hills House (Netflix)

Hauting of Hills House é aquele terror bem feito que a gente gosta e ver, tem medo e não para de ver, você me entende? Pois é o ser humano é estranho e gosta de sofrer né?

Eu não parei um minuto de ver até acabar a temporada, efeitos especiais tão bem feitos que eu não consegui dormir a noite…fala sério!

MV5BMTU4NzA4MDEwNF5BMl5BanBnXkFtZTgwMTQxODYzNjM@._V1_.jpg

The Haunting of Hill House é uma série de televisão de terror sobrenatural americana criada por Mike Flanagan. É baseado no livro de 1959 do mesmo nome de Shirley Jackson, e estreou no Netflix. A primeira temporada consiste em dez episódios e foi lançado em 12 de outubro de 2018.

No verão de 1992, Hugh e Olivia Crain se mudaram temporariamente para uma antiga mansão, Hill House, junto com seus cinco filhos: Steven, Shirley, Theodora (Theo), Luke e Eleanor (Nell). Eles experimentam ocorrências paranormais e perdas trágicas, forçando-os a sair de casa. Em outubro de 2018, 26 anos após as assombrações, os irmãos Crain e seu pai, Hugh, se reencontram depois que a tragédia ataca novamente, forçando-os a confrontar seus demônios internos de sua infância compartilhada enquanto lamentam suas perdas.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Haunting_of_Hill_House

Dicas de séries por Raquel Baracat - The Man in the High Castle (Amazon Prime Vídeo)


Nunca pensei que eu gostasse tanto de filme e série de guerra, mas ultimamente os seriados e filmes estão com enredos e conteúdos de ótima qualidade e tem despertado meu interesse. Quando li que The Man in the High Castle foi a segunda série mais assistida na Amazon Prime Vídeo, depois de Jack Ryan, eu corri assistir, afinal Jack Ryan foi a minha série eleita nota 10, então o gosto dos internautas bateu com o meu, fui correndo assistir e deu certo, a série é bem feita e deixa a gente preso na tela assistindo sem parar, vale a pena ver!


017636.jpg-c_216_288_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg


Release:

“Uma das mais elogiadas séries originais da Amazon chegou a sua terceira temporada no dia 05 de outubro de 2018.

A trama se passa em uma realidade alternativa na qual o Eixo, composto pela Alemanha e o Japão, ganhou a Segunda Guerra Mundial.

Nesse cenário, os Estados Unidos foram divididos entre o Império Japonês e o Nazista, e um grupo de rebeldes tenta reunir misteriosos filmes para entregar ao ainda mais misterioso Homem no Castelo Alto”.

Fonte: https://www.guiadasemana.com.br/tv-e-famosos/galeria/motivos-para-ver-a-serie-the-man-in-the-high-castle

Dicas de séries por Raquel Baracat - A Million Little Things (ABC)

Drama no estilo This is Us essa série tem tudo para bombar e já estou no segundo episódio louca para assistir o terceiro, vale a pena ver!

0268225.jpg

Segue release:

“A série acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.


No elenco: James Roday (Psych), David Giuntoli (Grimm), Romany Malco (Weeds), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Allison Miller (Incorporated, Go On), Stephanie Szostak (Satisfaction)”.

Fonte: https://www.minhaserie.com.br/serie/1739-a-million-little-things

Dicas de séries por Raquel Baracat - Snatch (Sony Crackle)

Snatch é uma série de televisão comédia-drama americana baseada no filme de mesmo nome dirigido por Guy Ritchie que estreou em 16 de março de 2017 no canal Crackle (agora Sony Crackle).

snatch1use,0.jpg

A série foi criada por Alex De Rakoff e estrelado por Luke Pasqualino, Rupert Grint, Lucien Laviscount, Febe Phoebe Dynevor, Juliet Aubrey, Marc Warren, Stephanie Leonidas, Tamer Hassan e Dougray Scott.

Sobre grupo de jovens ingleses que encontram um caminhão carregado com barras de ouro roubadas e logo se envolvem no mundo do crime organizado.

Nem preciso dizer que adorei a primeira versão com Brad Pitt e agora com Luke Pasqualino (Our Girl da BBC) não fica para trás. Tem que ver para conferir! Muito engraçada sem falar pelo ator Rupert Grint, o eterno e icônico, Ronald Weasley no Harry Potter.

Seguem trailer da primeira e segunda temporada:




Dicas de séries por Raquel Baracat - Jack Ryan da Amazon Prime Video

Jack Ryan, da Amazon, é uma série de 2018 disponível exclusivamente no serviço de streaming Amazon Prime Video, que alías quem tem Vivo terá por 6 meses este serviço gratuito, já quem não tem os primeiros 6 meses de Amazon custa R$7,90.

images.jpg

A trama acompanha um analista da CIA que passa de alguém que só lia relatórios para um agente em campo. Isso acontece porque o protagonista acaba descobrindo um padrão de comunicação entre terroristas e é levado para o centro da ação par ajudar a pará-los.

Parecido com Homeland é aquele tipo de série que te prende do começo ao final sem enjoar e com o mocinho bem interessante, adorei e recomendo!



Dicas de livros e filmes por Luciana Andrade - Livro: O mistério de cinco estrelas e Filme: A freira

Dicas de livro: O mistério de cinco estrelas de Marcos Rey


download.jpg



“Um homem é assassinado no 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Leo, mensageiro deste cinco estrelas. Mas ninguém acredita em suas histórias. Ele é apenas um garoto e seus inimigos são poderosos. Conseguirá, afinal, desvendar o 'Mistério do 5 Estrelas'? Abra este livro e embarque numa aventura cheia de suspense e surpresas, onde Leo se verá enredado numa trama de tirar o fôlego da primeira à última página”.

Fonte: https://www.saraiva.com.br/o-misterio-do-5-estrelas-183240.html?pac_id=123134&gclid=Cj0KCQjwrZLdBRCmARIsAFBZllFRn2LtX1S-bR2g0uuh_iv5rkKR1ulsv9mOyKW_U0Kp7U2KbGOqYXMaAhCgEALw_wcB



Dicas de filme: A freira

download (1).jpg
Luciana.jpg

Luciana Andrade

Coluna Dica de Livros e Filmes

Bibliotecária e Psicologa formada há alguns anos.. Atua na área de psicologia com consultório e no SOS Ação mulher e família como Psicologa voluntária . Cursou biblioteconomia por adorar os livros e assim ficou conhecendo mais profundamente a história literária. Através de filmes e livros consegue entrar em mundos reais, imaginários , fantásticos o que deixa o coração e a mente livres para conhecer, acreditar e principalmente sonhar. Email: luser8363@gmail.com

Dicas de séries por Raquel Baracat - Red Oaks (Amazon Prime Video)

Adoro séries que remetem aos nos 80, 90, lembra minha adolescência e esta em especial é muito legal, vale a pena ver, os atores são muito bons e é uma série curtinha e light!

Um jovem estudante de faculdade tenista aproveita o seu último verão de folga trabalhando para o Red Oaks Country Club, no subúrbio da New Jersey dos anos 80.

download.jpg