Iguatemi Campinas e Galleria Shopping se preparam para receber clientes na Black Friday

Shoppings reunirão os melhores descontos das lojas em site único a partir de 21 de novembro; empreendimentos irão estender horário de funcionamento na sexta-feira, dia 23 

Bala “7 Belo” vira sorvete - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

A Arcor do Brasil - empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras em doces -  em parceria com a LOS LOS - uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no país - criaram o primeiro sorvete da famosa bala “7 Belo”: uma minipaleta de 65g, com o tradicional aroma de framboesa e base de leite.

foto 1.jpg

Uma experiência única de consumo: gostinho de infância em forma de paleta!

foto 2.png


Fonte: publicitarioscriativos.com / santaportal.com.br

Fotos Reprodução.

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.

Ristorante Romanos lança Steak Tartare

A tradicional receita foi incorporada ao menu da casa

 

O Ristorante Romanos está sempre inovando seu cardápio e desta vez, traz uma novidade da culinária europeia: o Steak Tartare.

unnamed.jpg

Não é certo, mas dizem que a história do Steak Tartare se originou de uma tribo nômade e bélica da Ásia Central, que ficou conhecida na Idade Média quando começou a montar inúmeros cercos sobre os países do Leste da Europa: os Tatars, oriundos da Mongólia, cujo nome virou Tartars. Sempre a cavalo, eles costumavam fatiar a carne crua, depois a salgavam e a colocavam debaixo da sela para amaciar as fibras e tirar o excesso de sangue enquanto galopavam. Na hora da refeição, eles retiravam o pedaço, removiam o sal, moíam a carne para amaciá-la ainda mais e, por fim, a comiam crua.

O preparo começa pelo corte e tipo de carne e no Romanos, a receita é feita com filé mignon, cortado na ponta da faca. O sabor da carne fresca e crua é muito discreto, quase imperceptível, por conta dos temperos e condimentos, que são o segredo do chef. Outro diferencial é que, a entrada é preparada na hora, na frente do cliente.

SERVIÇO:

Ristorante Romanos

Avenida Cel. Silva Telles, 620 – Cambuí – (19) 3254-5858

Segundas e terças, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h;

Quartas e quintas, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h30;

Sextas, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 0h30;

Sábado, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 0h30;

Aos domingos, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 23h.

Mais informações no site: www.romanos.com.br

Receita de Bolinho de chuva assado

Como fazer bolinho de chuva assado

bolinho-de-chuva-assado-1.jpg


Ingrediente:

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1/2 xícara (chá) de açúcar
3/4 de xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de margarina
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 ovos


Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque todos os ingredientes, menos o fermento e a farinha de trigo.
Com ajuda de um fouet ou na batedeira, misture todos os ingredientes até obter uma massa homogênea.
Acrescente a farinha de trigo e o fermento peneirados, aos poucos, misturando bem até que tenham sido incorporados.
Disponha a massa em forminhas de empada metálicas untadas ou em forminhas de cupcake.
Leve para assar em forno preaquecido a 200º C por aproximadamente 20 minutos.

Dica: você também pode rechear os seus bolinhos! Use banana, goiabada, doce de leite, creme de avelã, geleia e muito mais. Basta colocar o recheio no meio e cobrir com um pouco mais de massa!

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/culinaria/tudogostoso/como-fazer-bolinho-de-chuva-assado,f51f67e9b674452a6000de6dd5d79177y7fx5e4q.html

Parque D. Pedro Shopping comemora Black Friday com vales-prêmio e madrugada de descontos

Para comemorar a 5ª Edição da Black Friday, o Parque D. Pedro Shopping, além de descontos que podem chegar a 70% em produtos especialmente selecionados pelos lojistas, ampliou para cinco dias o período de compras com descontos e vai distribuir 2.000 vales-prêmio para os clientes que passarem pelo shopping entre 21 e 25 de novembro.

black-friday1.JPG

 

Outra novidade para este ano são as cinco mega caixas contendo produtos com preços imperdíveis que só serão ‘abertas’ às 10h da sexta-feira, dia 23, quando o shopping funciona até a meia noite.

 

“A data é uma das mais aguardadas pelos brasileiros e decidimos ir além das ofertas e comemorar a nossa 5ª participação presenteando os clientes, que vão encontrar aqui tudo o que desejam, em clima de festa, segurança e muita descontração”, diz Rodrigo Galo, superintendente do shopping.

 

Entre as ações preparadas pelo shopping estão ainda horário estendido e gratuidade do estacionamento na sexta-feira, dia 23 (com exceção do estacionamento VIP). Neste dia o shopping abre às 10h e fecha a meia noite, totalizando 14 horas de oportunidade para que o cliente possa antecipar os presentes de final de ano, adquirir novos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, compor o look para o Natal e Ano novo entre outros.

 

O Parque D. Pedro Shopping possui cerca de 400 operações e investe na interação digital com seus clientes, oferecendo aplicativos e serviços que visam facilitar a vidado consumidor, entre eles o #CompraJunto (serviço de atendimento personalidado através do WhatsApp (19 99983-4331) que facilita a consulta e a compra de produto.

 

 

SERVIÇO

5ª Edição Black Friday

Quando: de 21 a 25 de novembro

Horários:

Quarta e Quinta dias 21 e 22, das 10h às 22h

Sexta: dia 23, das 10h às 24h

Sábado: dia 24, das 10h às 23h

Domingo: dia 25, da 12h às 20h

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

 

 Informações à Imprensa

Canal de Comunicação

Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555

Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555

 

Parque D. Pedro Shopping traz Natal de Brincar e chegada do Papai Noel em grande estilo

Decoração transforma centro de compras em playground, com tobogã nas escadarias da Praça de Alimentação; campanha compre e ganhe distribui kits aos clientes

natal1.jpg


A magia do Natal toma conta do Parque D. Pedro Shopping a partir deste sábado, 10 de novembro. Para celebrar uma das datas mais aguardadas do ano, o centro de compras preparou uma série de ações, com promoções, campanha compre e ganhe, atividades de entretenimento para todas as idades, além de um grande espetáculo para dar as boas-vindas ao Papai Noel.

natal2.jpg

 Com o tema Natal de Brincar, o Parque D. Pedro transformou a decoração neste ano em um verdadeiro playground. Uma das atrações que vai surpreender os visitantes é o tobogã montado nas escadarias da Praça de Alimentação. O brinquedo, inédito,  tem mais de 20 metros e estará à disposição do público até o dia 6 de janeiro. Já a Praça de Eventos se transforma na Vila de Natal, mesclando o cenário típico desta época do ano com diversas atividades infantis, com casas construídas em meio às árvores de Natal, nas quais as crianças podem se divertir. A passarela, com 20 metros de extensão, mantém tradicionalmente a árvore máster com 8 metros de altura e dirigíveis com mais de 4 metros.  

natal1.jpg

Para que os clientes entrem no clima natalino todas as entradas do centro de compras ganham adereços especiais e as 41 palmeiras da Entrada de Águas serão decoradas com cordões de lâmpadas de LED.

 Espetáculo de Natal

 Para deixar inesquecível um dos momentos mais esperados, principalmente pela criançada, o shopping preparou a Chegada do Papai Noel no Parque, no sábado, dia 10 de novembro, com atrações cheias de encanto que parecem ter saído de um conto natalino.  

 “O Natal nos lembra família e amigos, troca de presentes e confraternização. E para reunir tudo isso, preparamos uma grande festa que vai encantar o público com personagens lúdicos e uma linda atração musical”, enfatiza Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

 

A programação tem início às 18h30 com patinadores caracterizados percorrendo o shopping e convidando o público a participar da festa de boas-vindas ao Bom Velhinho, no estacionamento na Entrada de Águas. A partir das 18h30, o Coral do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) apresenta clássicos do Natal no palco montado para o evento.

 Na sequência, ao som de jazz natalino,  bailarinos, patinadores, circenses e atores  com figurinos de grande impacto visual dão início ao desfile temático com quatro alas que narra a magia do Natal,: a ala de Doces, referência às gostosuras natalinas, com casais de chocolate e de gingerbread; a ala Ice, com duplas de pinguins, bonecos de neve e bailarinos remetendo ao Polo Norte, onde mora o  Papai Noel;  a ala da Floresta Mágica, com Mulher Árvore, renas, duendes e fadas; e a ala da Música, com o tradicional Soldadinho de Chumbo e Bailarina. Por último, o Papai Noel chega ao shopping em um clássico Ford Conversível acompanhado de Noeletes.


Após o espetáculo, o Bom Velhinho segue para o Trono, montado no Pergolado da Alameda, onde receberá o carinho das crianças e seus familiares e tirar aquela famosa foto de fim de ano. Os personagens também estarão esperando pelo público em pontos espalhados pelo shopping.

 Compre e Ganhe

 Uma das novidades que o shopping traz para o Natal 2018 é Promoção Banho de Presentes. No Parque D. Pedro, os clientes revertem o valor gasto em compras em brindes na campanha Compre e Ganhe, que ocorre entre 30 de novembro e 16 de dezembro.

 O brinde é um kit de sabonetes Natura Ekos, com seis unidades, disponível em dois modelos: Refrescante ou Cremoso. A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, basta registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS, ou nos Balcões de Troca. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

 

Serviços Especiais

Entre os serviços especiais e gratuitos que o Parque D. Pedro Shopping oferece para simplificar a vida dos visitantes estão o #CompraJunto, consultoria e venda de produtos das lojas por meio do WhatsApp (19 99992-7740), carrinho de golfe temático no estacionamento que levarão as pessoas de todas as entradas do shopping até seus veículos e horários especiais de funcionamento, que ampliam o acesso às lojas nos períodos mais desejados pelos visitantes.

 

Ação social

Dentro do pilar de responsabilidade social, o empreendimento conta este ano com dois Balcões da Cidadania. De 1º de novembro a 2 de dezembro, a entidade assistencial Morada Espírita Professor Lairi Hans comercializa produtos artesanais, com verba destinada a manter 100 famílias de baixa renda. O segundo, ‘Panetone da Amizade’, terá a verba da venda do produto destinada à Fundação Rotária para os projetos sociais e humanitários no mundo. A campanha promovida pelo Rotary Club de Campinas Carlos Gomes vai de 3 a 24 de dezembro.

 

Campanha

 Considerando decoração, serviços especiais para o período natalino e campanha publicitária, os investimentos somam R$ 2.900.000,00. Ainda, para atender às demandas relacionadas ao período, estima-se que serão criadas 2.000 vagas de empregos temporárias. Os candidatos podem enviar os seus currículos para a administração do shopping e diretamente para os lojistas.

 

Para divulgar a ação, a Sonae Sierra Brasil, que administra o Parque D. Pedro, promove uma campanha com um tom muito bem-humorado. O filme e as peças são protagonizados por um Papai Noel em situações divertidas dentro de um banheiro: tomando banho de banheira e vestindo um roupão vermelho. A campanha é assinada pela Edelman, agência global líder em Relações Públicas.

NATAL NO PARQUE D. PEDRO SHOPPING EM NÚMEROS

Criação de vagas temporárias: 2.000

Investimento total: R$2.900.000,00

Lâmpadas de Led: Mais de 60 mil

Projetos: Blachère Iluminação, Criadores de Experiências C+E (cenários) e Grupo Vira Festa (Chegada do Papai Noel no Parque)

Inauguração da decoração e chegada do Papai Noel: 10/11, a partir das 18h30

Trono do Papai Noel: de 10/11 a 24/12, no Pergolado da Alameda (em frente à loja da Claro), no horário de funcionamento do shopping

Campanha Compre & Ganhe: de 30 de novembro a 16 de dezembro (enquanto durarem os estoques)

Artistas envolvidos:  24 (16 pessoas na produção)

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 

 Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br