Raquel Baracat

View Original

Crítica de cinema por Vicente Neto - “A Million Ways To Die In The West” (Título em Português “Milhões de Maneiras de Pegar na Pistola”)


Apesar de não ter achado o trailer tão legal, fui conferir por ser fã do Seth Macfarlane (quem escreveu, atuou e dirigiu este filme). Como gosto muito do humor dele (criador de Family Guy que gosto demais) e esperava que fosse algo do tipo o filme “Ted”, mas não foi. Meio decepcionante. Quase não ri (aliás, ri 1 ou 2 vezes, um pouco) e a história até meio longa... Conta a história do personagem do Seth, ambientado em 1886 no Velho Oeste americano. Ele acaba levando um “pé” da namorada e fica pra baixo. Aparece na cidade, a personagem da Charlize Theron, esposa de um atirador temido na região. Ela faz amizade com Seth e ajuda o mesmo a ficar bom em tiro e o mesmo, marca um duelo com o novo namorado da ex. E nesse meio tempo, claro, o marido da amiga aparece na cidade e quer matá-lo.

Muitas bobagens aparecem, mas nada de tão engraçado como costuma ser as coisas que ele escreve. Uma das coisas legais mesmo foi a participação do Christopher Lloyd! Recomendo apenas para quem realmente gosta das ‘obras’ do Seth... para os demais, não. 

Vicente Neto

 

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.