Ela era de escorpião e ele tinha 36 por Fernanda Carracedo - Coluna Blogs que indico (Blog Crua+Nua)
O encontro aconteceu num casamento, só não é um conto de fadas, porque de fada ela não tem nada! Sentou-se numa mesa com mais 4 homens solteiros, 2 eram seus chefes, 1 era seu primo e o outro... ahhhh o outro, era o de 36.
Prometeu que se pegasse o buquet daquela noiva, casaria com ele, com o de 36. E assim foi, estava escrito, o buquet foi arremessado entre suas 2 mãos, 10 dedos e bateu em seus 2 peitos! Vupt! E ela teve medo, porque se “com-prometeu”.
E por ter-se “com-prometido”, 6 meses depois, casou-se. Eles não estavam apaixonados,
mas de algum modo sabiam que deveriam ficar juntos e, já com padrinhos e anéis nos dedos, começaram a namorar, na certeza de que um amor muito forte brotaria de suas almas... e assim foi!
Entre ordens e desordens estão casados há 15 anos, ela aprendeu muito mais com ele do que ele com ela, mas que a vida dele ficou muito melhor, ah, isso ficou... principalmente porque tiveram uma filha. E eles aprenderam muito mais com ela, a filha, do que ela com eles.
E perceberam que o casamento é isso, aprendizado constante, tolerância constante, troca constante, evolução constante, amor... bom, o amor não é constante, tem hora que dá raiva: quando ele aperta a pasta de dente do jeito que ela não gosta, ou assoa o nariz durante a refeição, ou solta pum debaixo do lençol achando que ela não vai perceber...
Essa história para por aqui porque ainda não tem final, não é inventada, é a minha história, e ainda é constante.
Fonte: http://cruamaisnua.blogspot.com.br/2015/02/ela-era-de-escorpiao-e-ele-tinha-36.html
Fernanda M Carracedo
Publicitária, Analista de Mercado, bem-casada (igual ao doce), 1 filha, 1 pai, 1 mãe e 1 irmão. De riso alto e debochado, olho comprido na alma alheia e uma boca cheia de respostas. Tenho um “Q” de Malévola (escorpião com ascendente em escorpião), o que me rende uma plateia temente, atualmente sou Blogueira. cruamaisnua.blogspot.com.br, www.facebook.com/cruamaisnua,www.facebook.com/fecarracedo