Pedro e Bebel - Síndrome de Down e os cães por Fernanda Terribile - Coluna Blogs que indico (Blog Somos Epeciais)
Pedro, a tia Fernanda escolheu essa foto linda e cheia de significado pra homenagear as crianças com Síndrome de Down.
Pedro, eu e a mamãe estudamos juntas quando adolescentes. Colégio Imaculada. Bons tempos! Nos re-encontramos na Caminhada da Inclusão de três anos atrás ( aliás, epoca da foto ) Surpresas, coincidências da vida.
Eu e Danilo, Ana Liserre e Pedro .
É, Pedro, a vida nos deu um pacote de bons acontecimentos! Sim, ter filho com deficiencia pode ser um fato transformador - para o bem e a vitória!
Do acaso, bonscasos!
Você foi recebido com amor pela mamãe. O titioRenato Liserre descobriu um elo indestrutível entre você e os cães. Quantas fotos maravilhosas! Primeiro foi o Branco e então veio a Bebel (foto) Amizade, companheirismo, sensibilidade, sem explicação. A foto fala , vc sorri, a Bebel tbem !
Ligação afetiva que reabilita.
Crianças com síndrome de down são amorosas, espontâneas, muitos têm vida independente! Trabalham, estudam, namoram, cantam e dançam. Vida que se supera sempre!
Pedro, tenho orgulho em mostrar bons exemplos! Os especiais extrapolam limites , desafiam diagnósticos e extraem conteúdo da simplicidade.
Que a amizade entre Bebels e Pedros façam com que a gente creia no poder salvador de uma amizade e comemore com alegria o dia Internacional da Síndrome de Down.
Viva o Pedro!
Fernanda Terribele Tezin Ferreira
Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Mãe da Isadora e do Danilo, q tem paralisia cerebral severa. Criou o blog www.somosespeciais.com.br para dividir sua história com outras famílias e incentivar a pratica do esporte, principalmente a corrida. Participa de corridas de rua com o filho cadeirante.