Crítica de cinema por Vicento Neto - Filme - Café Society de Woody Allen
Café Society
Não sou fã de Woody Allen... Confesso que gostei de 1 ou 2 filmes dele. Mas mesmo assim, fui conferir a este novo filme. E devia ter ficado com a minha impressão de seus filmes e não ido ver...
O filme conta a história de Bobby, um jovem escritor nova-iorquino, que decide deixar o trabalho com a família e tentar algo em Hollywood. Lá, ele pede emprego para seu tio, um grande agente de estrelas do cinema. No escritório do tio, ele trabalha como mensageiro e acaba conhecendo Vonnie, secretaria do seu empregador. Apaixonado, ele pede para casar com esta, mas seus planos acabam não dando certo. Então, ele volta para casa, e começa a trabalhar com seu irmão, em sua casa noturna.
Quem gosta dos filmes do Woody Allen, pode ser que goste deste. Os atores principais não me convencem muito (Jesse Eisenberg sempre faz o mesmo tipo, e Kristen Stewart que não tem um milímetro de carisma). Eu achei BEM chato.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.