Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme - Game Night (Título em Português: “A Noite do Jogo”)
Game Night (Título em Português: “A Noite do Jogo”)
Quando assisti ao trailer, confesso que achei bem bobo e imaginava que o filme não seria nada além disso. Mas como os atores principais são Rachel McAdams e Jason Bateman, eu tive que ir conferir, pois gosto deles.
Max (Bateman) e Annie (McAdams) são um casal viciados em jogos de tabuleiros e afins. Eles participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos frequentemente.
O irmão de Max, Brooks, está na cidade a trabalho, e resolve organizar um jogo diferente do que eles estão acostumados e que seria um jogo inesquecível: um sequestro falso onde os participantes seriam os investigadores.
O problema é que Brooks é sequestrado de verdade, e eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam, então, resolver o caso para vencer o jogo, mas as coisas vão ficando cada vez mais enroladas.
Apesar de alguns momentos serem divertidos, não é nada demais. O enredo é até interessante e diferente, mas bem bobinho. Espere passar na TV.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.