Gente, como a gente! Kate Middlenton leva os filhos ao supermercado para comprar disfarces do Halloween
Kate Middleton coloca o seu papel de mãe acima do papel de duquesa e membro da família real britânica. Por isso, faz questão de levar uma vida normal quando não está a representar a coroa.
A mulher do príncipe William foi vista a fazer compras num supermercado local, o Sainsbury’s, no dia 24 de outubro, pelas 11h00 da manhã. Vestida de maneira prática e em tons escuros, Kate Middleton confundia-se com qualquer mãe que ali estava.
A duquesa de Cambridge comprou disfarces de Halloween, o que comprova que os príncipe George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, vão assinalar o dia, tal como muitas crianças pelos quatro cantos do Planeta.
Kate pede opinião a outras crianças
Kate estava acompanhada pelos filho mais velhos, George e Charlotte, e fez questão de perguntar a outras crianças que estavam na loja o que gostariam de comprar, mostrando assim que tem em conta os gostos dos mais pequenos na hora de escolher presentes. Não há fotos de Kate às compras, porque os seguranças reais pediram aos presentes para não captarem imagens.
«Foi encantador ver a Kate a fazer algo normal, tal como eu faço. Não esperava isto quando saí de casa para fazer compras, então nem me conseguia concentrar», contou uma cliente ao Daily Mail. «Parecia uma mãe muito normal e estava tão bonita como sempre», acrescentou.
Duques de Cambridge passam Dia das Bruxas na casa de campo
Dado que os duques de Cambridge estão com a agenda livre, espera-se que William e Kate passem o Halloween com os filhos na sua casa de campo, em Norfolk. A loja onde a duquesa foi fazer compras fica a 30 minutos de carro de Anmer Hall.
Assim que Kate, George e Charlotte entraram na loja, as redes sociais encheram-se de elogios à família real, pela naturalidade com que os duques de Cambridge encaram a exposição mediática. «Kate quer desesperadamente uma normalidade para os filhos», confirmou um amigo da mulher do príncipe William em declarações à People.
Pelo contrário, Harry e Meghan estão a receber comentários negativos nas redes sociais, dado que os súbditos consideram que não estão a conseguir lidar com a sua condição de membros da família real britânica e a natural exposição mediática.