Divórcio, briga entre irmãos e 'não' da rainha a Meghan agitam realeza. Saiba
Meghan Markle, Príncipe Harry, Kate Middleton, Príncipe William e rainha Elizabeth II estão nas manchetes envolvendo a família real que movimentaram o noticíario internacional nos últimos dias: teve veto da soberana a uma maior independência do neto caçula e mulher, suposta briga entre os filhos de Lady Diana e até uma separação entre Lady Davina Windsor e Gary Lewis, filha da prima da monarca.
A família real britânica está em evidência no noticiário de todo o mundo nos dias que se passaram: após o Palácio se posicionar sobre uma suposta rivalidade entre Meghan Markle e Kate Middleton, as duquesas, Príncipe Harry, Príncipe Williame até a rainha Elizabeth II voltaram a aparecer nas manchetes por conta de divergências de opiniões, decisões polêmicas e novidades. Nessa semana agitada para a realeza, o Purepeople reuniu os principais casos de família (real) abaixo para você entender melhor tudo que aconteceu com os membros da realeza!
HARRY E WILLIAM ESTÃO AFASTADOS
Cineasta inserido na família real há mais de duas décadas, Nick Bullen revelou à Fox News que, na verdade, o desentendimento aconteceu entre o filho caçula e o primogênito de Príncipe Charles e Diana. "A verdade é que William e Harry se desentenderam. Todos os irmãos e famílias têm altos e baixos. O problema entre eles só se tornou público", argumentou o inglês sobre os irmãos - que teriam, junto com as mulheres, um grupo de mensagens online. Ele ainda adicionou: "Os dois perderam a mãe muito cedo e o conto de fadas é que eles estão mais juntos do que nunca e precisam um do outro. Isso provavelmente é verdade, mas os dois cresceram, começaram suas próprias famílias, estão se mudando para partes diferentes do país e tem deveres diferentes".
RAINHA NEGOU PEDIDO DE HARRY E MEGHAN
Com mudança para uma nova casa agendada, Harry e Meghan queriam ter ainda mais independência da família real. O desejo dos papais de primeira viagem - cujo sexo do herdeiro só será revelado no dia do parto -, no entanto, não foi aprovado por completo pela monarca. "Eles queriam que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham, mas foi dito a eles que não. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência. O sentimento é que é bom ter os Sussex sob a jurisdição do Palácio de Buckingham, então eles não podem simplesmente sair e fazer suas próprias coisas", disse uma fonte ao "The Sunday Times". Dessa maneira, o casal vai, sim, para uma nova casa, mas segue atendendo a possíveis pedidos da realeza.
CASAMENTO DE 14 ANOS CHEGA AO FIM
Filha da prima da Rainha Elizabeth II, Lady Davina Windsor se separou de Gary Lewis: pais de Senna Kowhai, de 8 anos, e Tane Mahuta, de 6, os dois estavam juntos há 14 anos e haviam se casado em uma capela do Palácio de Kensington.
KATE VAI A PRIMEIRO EVENTO COM RAINHA EM OITO ANOS
Mas nem só turbulências estão entre as novidades da família real: neste terça-feira (19), Kate Middleton foi, pela primeira vez, a um evento sozinha com a Rainha Elizabeth II. Meghan Markle teve essa experiência apenas um mês após seu casamento, mas a saída da mãe de Louis, Charlotte e George saiu com a avó do marido é algo inédito nos oito anos em que ela ganhou o posto de duquesa após se casar com William.