Príncipe William e Kate impedidos pela Rainha Elizabeth de recorrer ao divórcio!
Pelo menos, até ao fim do reinado da monarca. Entenda porquê.
Numa altura em que são muitos os rumores de instabilidade no casamento deWilliam e Kate, surge uma informação interessante: o divórcio pode não ser uma opção para o casal graças a nem mais nem menos que Isabel II.
O jornal Express avança que a rainha está tão cansada de separações na família real que, provavelmente, não aprovaria a desunião dos duques de Cambridge, mesmo que estes assim o desejassem. "A monarca disse ao neto que escolhesse muito bem a sua parceira, porque sentia que 'já bastava' no que diz respeito divórcios reais."
A mesma pessoa explica que este sentimento de Isabel II surgiu na sequência de vários casamentos falhados no seio da monarquia, incluindo o da sua irmã, a princesa Margarida, o de Carlos com Diana, o da princesa Ana com Mark Phillips e o do príncipe André com Sarah Ferguson.
"A rainha é chefe da igreja anglicana e portanto, a partir de um ponto de princípio, ela opõe-se aos divórcios reais," explica a pessoa. "Isabel II assistiu ao divórcios da irmã, bem como dos três filhos mais velhos e sente que já chega. Sem dizer nomes, está decidida de que não haverão mais divórcios reais durante o seu reinado."
De recordar que recentemente surgiram rumores de uma suposta traição de William com a aristocrata Rose Hanbury, que faz parte do círculo de amigos do casal.