Raquel Baracat

View Original

Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Ava

Ava

O trailer me chamou muito a atenção pelo estilo, e por ter John Malkovich. Pareceu ser um bom filme de espionagem, estilo 007.

Ava é uma assassina profissional que trabalha para uma organização especializada em operações governamentais secretas, viajando pelo mundo e realizando execuções. Quando uma das suas missões corre de forma inesperada, ela se torna imediatamente um alvo a ser abatido. Numa tentativa de escapar à morte certa, Ava se vê obrigada a transformar o seu treino de assassina num modo de sobrevivência, eliminando todos os que cruzam o seu caminho. 

Um pouco menos interessante do que eu imaginava que seria. Não que seja um filme ruim, mas não é nada além de um filme ‘qualquer pra TV’. E, aparentemente, pelo jeito que termina, vai ter uma sequência...

Vicente Neto

Coluna Crítica de Cinema

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.