Bafta 2020: Vestidos pretos dominam o tapete vermelho, mas Kate Middleton arrasa no branco
Mais um domingo de premiação do cinema e televisão ao redor do mundo. Desta vez, a Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (Bafta), considerado o “Oscar Britânico”, premiou os longas, que com certeza vão seguir brilhando nos próximos eventos, como o Oscar, que acontece no dia 9 de fevereiro.
No tapete vermelho, as celebridades apostaram em looks clássicos, e o pretinho – não tão básico – dominou o evento. De Margot Robbie até Rooney Mara, a cor foi a sensação da noite, mas sempre com modelos e detalhes pra lá de fashionista e provam que o preto total nem sempre precisa ser simples.
Na contramão desse movimento, algumas das atrizes apostaram no rosa e no dourado, como Laura Dern e Zoë Kravitz. Mas Kate Middleton resolveu se jogar no diferente. A duquesa apareceu ao lado do Príncipe William com um vestido branco Alexander McQueen, que ela já havia usado em 2012. A peça, delicada e belíssima, contrastou com a maioria dos vestidos desfilados por lá.
O filme “1917”, do diretor Sam Mendes, foi o grande vencedor da noite, levando as premiações de melhor Filme, melhor Filme Britânico, Fotografia e Diretor. Já “Coringa”, que tinha o maior número de indicações no prêmio, venceu três categorias, entre elas, a de Melhor Ator, dando a Joaquin Phoenix mais um prêmio.
Dá só uma olhada na galeria das mais bem vestidas!
Fonte: https://glamurama.uol.com.br/bafta-2020-vestidos-pretos-dominam-o-tapete-vermelho-mas-kate-middleton-arrasa-no-branco/amp/