Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Godzilla vs. Kong
Godzilla vs. Kong
Já sabia exatamente o que me esperava neste filme. Assisti, via streaming, justamente para economizar meu dinheiro. Rs Mas mesmo assim, filmes blockbusters assim, sempre me atraem.
O planeta se vê ameaçado por Godzilla, um réptil mutante de 50 metros de altura, que deixa o caos e a destruição por onde passa. Numa tentativa de sobrevivência, os responsáveis máximos pela Monarch, uma agência cripto zoológica, entendem que existe apenas uma forma de o conter: recorrer à força de King Kong, o gorila gigante de força incomparável que se encontra na distante Ilha Skull. Mas os poderes deste supergorila, que serão usados contra Godzilla, só podem ser refreados por Jia, uma menina órfã com quem ele formou uma forte ligação afetiva. Essa batalha entre os dois titãs terá contornos épicos e será a única esperança do que resta da humanidade.
Filme pra quem tem criança e pré-adolescente em casa. Eles vão curtir! Mas os efeitos visuais são incríveis... já compensa o enredo bobo.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.