Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Old (Título no Brasil: “Tempo”)
Old (Título no Brasil: “Tempo”)
Sou muito fã dos filmes de M. Night Shyamalan, desde “The Sixth Sense”. Quando ouvi falar a respeito deste novo filme, fiquei muito curioso e ansioso para assistí-lo, apesar do trailer ser um pouco monótono.
Guy (Gael García Bernal), Prisca e seu casal de filhos, vão de férias para uma praia remota. Não demora muito até perceberam que a tal praia tem efeitos ocultos em seus corpos, fazendo com que comecem a envelhecer rapidamente, assim como os outros banhistas.
Confesso que até o meio do filme, estava achando bem fraco e até um pouquinho chato. Alguns diálogos me dava uma ‘vergonha alheia’. Mas o final acaba “costurando” o filme e o mesmo, acaba ficando até interessante. Não é um dos melhores filmes do diretor, mas longe de ser um dos piores. Vale assistir, e não desistir durante o mesmo! rs
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.