Raquel Baracat

View Original

Autotransformação, flexibilidade, adaptabilidade, improvisação e determinação - Coluna Poder da Mente por Eloisa Linck

“O amor  não consiste em olhar uma para o outro, mas sim em olhar juntos na mesma direção!”

 Saint Exupéry 

A mente é intangível e flui com a consciência e as emoções por seu corpo e por sua essência, já o órgão físico cérebro está sempre sob sua liderança. Seu corpo conversa com você através de suas emoções. Você muitas vezes apenas sente e espera que tudo corra bem e dentro de seus mais íntimos desejos, sempre achando que de fora vem a maioria das soluções.

 

Sem despertar o seu poder interior, que depende totalmente de sua capacidade pessoal de autotransformação, de sua flexibilidade, adaptabilidade, improvisação e determinação; você não tem a vida que sempre sonhou de verdade.

 

Para estar sempre dentro de um movimento de autodesenvolvimento, evolução e harmonia com as escolhes pessoais precisamos em primeiro lugar estabelecer as bases que iremos adotar para o nossa vida pessoal. Dentro de suas formas-pensamentos e suas disponibilidades reais.

 

Tudo sempre parte do princípio: não nascemos para sermos unidade e podemos ter o melhor ao nosso lado. Somos sempre impulsionados por uma força que vem da natureza humana, que nos leva a buscarmos uma companhia.

 

A primeira companhia é “você com você mesmo ”seu cérebro em contato com cada palavra, ato ou pensamento que vem de você. A segunda é você com sua força maior que vem de sua fé. Deste ponto em diante, de posse de uma frequência vibracional elevada, você está pronto para ter os seus semelhantes em frequência vibracional a sua volta.

 

Quando estamos com nosso micromundo em paz, com felicidade, com o comando da vida sob os nossos próprios cuidados, estamos em alta energia. Pode parecer até falácia, mas tudo flui livremente a sua volta. Comece a observar os seus  relacionamentos no amor, na família, nas amizades,  e na vida profissional. Você pode estar sofrendo de incompatibilidade ou viver com muitos opostos de seu verdadeiro “Eu”.

 

Não basta querer alguém ao seu lado, essa pessoa tem que ser semelhante, compatível ao seu modo de ser e viver, ter um olhar para frente com o objetivos semelhantes, ter harmonia e uma vida que bate com o seu conceito de bem viver. Tanto nos amigos como nos amores sempre somos mais fortes e cresceremos mais nas semelhanças. Pense nisso e veja com quem compartilha a sua vida!!!!

Reprograme sua mente e viva muito melhor!!!

Eloisa Linck

Coluna – O Poder da Mente

Engenheira Civil, MBA Relações com Investidores, Finanças, Comunicação, Reikiana 3A, Hipnoterapeuta Internacional Omni Hypnosis Training Center, Radiestesista,  Reprogramadora Mental, Especialista em transtornos ligados a depressão e a ansiedade, Mindfulness, Inteligência Emocional, Estudiosa a mais de 25 anos em Física Quântica. Palestrante, Reprogramadora Mental, Mentora de alta performance e desenvolvimento humano. Atendimentos individuais ou treinamentos em grupos. Atendimento pessoa física e corporativo. São Paulo e Campinas. F-19-995591661 @Eloisalinck1