Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Everything Everywhere All At Once
Everything Everywhere All At Once
Assisti a uma entrevista com Jamie Lee Curtis, no talk show “The Late Late Show” onde ela comentou que estava estreiando este filme, onde ela faz um papel coadjuvante. Fui procurar saber do filme, no site IMDb e vi que a nota era muito boa (este site é minha referência quando quero ver um filme onde não sei muito. As notas boas lá, geralmente, acertam como filmes bons). Sendo assim, quando vi que entrou em cartaz (e por falta de mais opções), resolvi conferir.
Evelyn Wang, uma imigrante chinesa nos Estados Unidos que tem a dura missão de salvar o mundo atravessando vários universos paralelos e explorando todas as vidas que não chegou a viver.
Essa coisa de multiverso está na moda (apareceu no último filme do Homem-Aranha e também no último (que ainda não estreou) do Dr. Estranho) e é um tanto complexo para entender.
Tanto que eu posso falar, sem dúvidas, que este é um dos filmes mais malucos que eu já assisti na vida. Rs Confesso que do meio para o final, comecei a ficar achando tudo completamente non-sense, mas o final tudo se encaixa e faz sentido. Se você for assistir, não desista até o fim. É bem interessante!
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.