Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Paradise Highway
Paradise Highway
Por total falta de opção de novas estreias, escolhi este mesmo sem ler nada a respeito. Só vi os nomes dos principais atores e arrisquei.
Para proteger a vida do irmão, que se encontra cumprindo pena na prisão, Sally (Juliette Binoche) é coagida por um perigoso cartel a usar o seu caminhão para transportar contrabando e drogas. Quando julgava ter se libertado desse fardo, eles apresentam Leila, uma menina que terá que entregar num determinado local. Apesar de muito relutante em cumprir a tarefa, ela sabe que não tem alternativa. Com o FBI no seu rasto e um bando de criminosos considerando a criança como mercadoria, Sally se sente aterrorizada. É então que se alia a Gerick (Morgan Freeman), um agente veterano do FBI que dedicou toda a sua vida a apanhar traficantes de seres humanos.
Total filme de “Supercine”, filmão pra TV... mas não que seja ruim. O enredo é interessante, você fica muito curioso pra saber o que vai acontecer com Sally e a menina, mas tem que aceitar os famosos clichês desse tipo de filme rs Vale ver quando passar na TV.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.