Paulínia recebe Festival da Costela e Chopp neste fim de semana
Evento terá entrada gratuita, ação solidária, apresentações musicais e diversidade gastronômica.
Paulínia recebe neste fim de semana o Festival da Costela e Chopp, com inúmeras opções gastronômicas. O evento, que terá entrada gratuita, começa nesta sexta-feira (17) vai até domingo (19). O festival promete movimentar a cidade no estacionamento do Paulínia Winner Mall Shopping com shows musicais para alegrar o público presente. Haverá também uma área Pet Friendly.
Gastronomia
Pratos diversificados serão produzidos por chefs renomados durante a festa, entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela, coxinha de costela, além de chopp artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinks, espeto, burguer na parrila, baião de dois, costela com queijo, feijão tropeiro, acarajé de costela, pamonha de costela, torresmo, arroz carreteiro e, claro, doces diversos como doces mineiros e doces caseiros, além dos maravilhosos churros.
Para Lílian de Paula, organizadora do festival, o evento promete superar expectativas.
“Teremos muitas opções gastronômicas de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o magnífico chopp e, para completar, as atrações musicais, que foram cuidadosamente escolhidas especialmente para o nosso público”, disse.
Solidariedade
Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 01 kg de alimento não perecível, água potável e produtos de higiene pessoal que serão destinados às vítimas das fortes chuvas nos últimos dias.
Programação musical
Sexta-feira (17) - 19h - Cover Guns N’ Bones
Sábado (18) - 19h - Cover Charlie Brown Jr.
Domingo (19) - 14h - Enéias ( Sertanejo) e 18h30 - Khris N Rocks.
SERVIÇO – FESTIVAL DA COSTELA E CHOPP EM PAULÍNIA
Quando: sexta (17/03), sábado (18/03), domingo (19/03).
Horários: sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h.
Onde: Paulínia Winner Mall Shopping (Av. Pref. José Lozano Araújo, n° 1515 - Nossa Senhora Aparecida, Paulínia).
Entrada gratuita.