Raquel Baracat

View Original

Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Strays (título no Brasil: “Ruim Pra Cachorro”)

Strays (título no Brasil: “Ruim Pra Cachorro”)

Nada sabia a respeito desse filme. Não tinha qualquer conhecimento, até assistir a um trailer, não muito tempo atrás. Achei o trailer super engraçado (bobagens das que me fazem rir) e fiquei animado em assisti-lo.

Reggie (Will Ferrell) é um cão da raça Border Terrier que foi criado como animal de estimação até se ver abandonado por Doug, o seu infeliz dono, a dezenas de quilômetros de casa. Perdido no mundo e ainda sem conseguir digerir o fato de ter sido rejeitado pelo seu melhor amigo, Reggie conhece Bug (Jamie Foxx), um cão vadio habituado à vida na rua, que tanto preza a sua liberdade como despreza todos os humanos da face da Terra.

Bug decide ensinar o novo camarada a sobreviver às adversidades e, em conjunto com outros inadaptados iguais a si, arquiteta um plano para se vingarem da malfeitoria de Doug. Mas o percurso até lá será tudo menos pacífico…

Grata surpresa! Filme super bobinho (no bom sentido), mas muito divertido! Dei boas risadas!!

E, apesar de parecer meio infantil (por ser um filme com cães falando), as piadas não são infantis mesmo! (Não deixe seu filho pequeno assistir rs). Comédia das boas, com bastante besteirol! Recomendo muito!

Vicente Neto

Coluna Crítica de Cinema

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.