Shopping Iguatemi Campinas inicia a temporada de Páscoa com diversas atividades para toda a família

Para celebrar essa época, todas as atividades são gratuitas e abertas ao público no empreendimento

Em 2024, a Páscoa é celebrada ao final de março, e por isso o Shopping Iguatemi Campinas inicia o mês com uma programação especial para o evento, que é uma das datas mais importantes do ano tanto para famílias e crianças quanto para varejistas.

 

O evento ocorre no final de semana do dia 22, 23 e 24 de março, e depois no feriado de Páscoa em si, entre os dias 29, 30 e 31 do mesmo mês, sexta e domingo das 12h às 20h e sábado das 10h às 22h. O público pode participar de diversas atividades gratuitas de recreação, como personalização de biscoitos, oficinas de fabricação de orelha de coelhinhos e pintura facial. Além disso, o grande momento é a tradicional caça aos ovos, que ocorre nos dias 23 e 30 de março, no 1o piso do Iguatemi, às 10h.

 

Pais e responsáveis que quiserem aproveitar a visita e fazer suas compras de Páscoa têm um mix de lojas que oferecem opções variadas e deliciosas de ovos de chocolate, como Cacau Show Mega Store, Dengo, Lindt, Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Maria Antonieta, Casa da Sobremesa, Isabela Akkari, Havanna, Biscoitê, Bacio di Latte, Feel Life, Casa Bauducco, Lugano e St Marche.

 

“A Páscoa é uma data cheia de simbolismos, doçura e encanto e pensamos em uma programação lúdica e divertida para receber as famílias, sempre com foco na arte e no entretenimento de qualidade”, afirma Lívia Moufarrej Abdalla, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

 

Serviço

 

Páscoa | Iguatemi Campinas

 

Oficinas:

●        Pré Páscoa: 22 a 24 de março

●        Final de semana da Páscoa: 29 a 31 de março

●        Local: 1° piso, próximo à iPlace

●        Horário: Sexta e domingo das 12h às 20h | Sábado das 10h às 22h

 

Caça ao ovos:

●        23 e 30 de março

●        Local: 1º piso Jardim Iguatemi

●        Horário: Às 10h

 

Sobre o Iguatemi Campinas

 

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

 

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/