Raquel Baracat

View Original

Novas Séries - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

-Elite - série do Netflix terá atores de La Casa de Papel

-Buffy, a Caça-Vampiros ganhará reboot.

Elite - nova série do Netflix terá atores de La Casa de Papel

Elite vai acompanhar a vida dos alunos da escola mais exclusiva da Espanha, Las Encinas, local onde os filhos da alta sociedade estudam. Na trama, três alunos menos favorecidos que vão para lá após um problema na escola pública que frequentavam, terão que lidar com as diferenças e, no meio disso tudo, com um misterioso assassinato. Riverdale?!

(Foto Reprodução: Instagram)

No elenco: María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, que interpretaram os personagens Alison Parker, Río e Denver, de La Casa de Papel.

Eles vão contracenar ao lado de Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso (que estreia em Elite) e Danna Paola (Dare to Dream), atriz e cantora muito popular no México.

A série será dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town), e conta com roteiro de Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

Segunda produção original feita na Espanha, Elite estreia ainda este ano na Netflix.

(Crédito Revista Galileu)

 Buffy, a Caça-Vampiros ganhará reboot.

A 20th Century Fox Television, que produziu Buffy, a Caça-Vampiros de Joss Whedon – e que foi ao ar por sete anos entre 1996 e 2003 - vai retomar o sucesso que revelou a atriz Sarah Michelle Gellar.

A escritora Monica Breen, que trabalhou com Whedon em Agents of SHIELD foi contratada para escrever a adaptação e ser a showrunner do remake.

A nova versão, segundo o portal The Hollywood Reporter, vai trazer uma atriz negra assumindo o papel de Buffy e, apesar de ser baseada na original, vai trazer elementos atuais para as vidas dos personagens.

Buffy é considerada uma das maiores séries de TV de todos os tempos sendo muito aclamada pela forma como Whedon e os roteiristas retrataram Buffy Gellar como uma heroína feminista.

(Crédito Revista Monet).

FOTOS: Reprodução

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.