Crítica de cinema por Vicente neto - Filme: Kraven the Hunter (título no Brasil: “Kraven, o Caçador”)
Kraven the Hunter (título no Brasil: “Kraven, o Caçador”)
Lá estou eu novamente com a vontade (vicio) de ir ao cinema, mas as estreias não foram muito boas. Um dos novos filmes da semana, este é o que mais vi propagandas no X (antigo Twitter) e na TV. Pelo trailer, achei que pudesse até ser interessante, mas ao ver uma nota não muito boa no IMDb, fiquei desanimado. Fui ver mesmo assim.
A história de Kraven, filho de Nikolai Kravinoff (Russell Crowe), um implacável criminoso russo que o criou com brutalidade e exigiu dele coragem e obediência cega. Num esforço de se diferenciar do passado e de tudo o que o ligasse ao progenitor, mas ainda com a violência entranhada dentro de si, Kraven resolve fazer justiça com as próprias mãos, enfrentar os seus inimigos e se vingar.
Alguns diálogos fracos, alguns clichês, mas não tem como negar que os efeitos visuais são excelentes. Muita ação e bela fotografia. É um passatempo interessante, para quem gosta do estilo e do universo Marvel, mas veja sem esperar grandes coisas.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em streaming. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.