Uma dica ótima pra quem não vai conseguir pegar um sol antes da virada do ano e ainda está com aquela “cor de escritório” são os bronzeadores artificiais. Nada de fazer o tal do bronzeamento artificial, aqueles super perigosos que acabam com a pele da gente e que ainda causam riscos irreparáveis para a nossa saúde.
Mulheres atuais, informadas e inteligentes como nós usufruem da tecnologia cosmética para isso. Certo? Eu como também não sou muito de ficar no sol e sou branquinha à beça, quando acho que preciso de uma corzinha na perna ou nos braços para aquele vestido, corro logo para esses “salvadores”. O último que escutei foi a dica de uma amiga que comprou fora mais que ainda não consegui experimentar (mas claro que estou desesperada e quero para ontem) foi o Argan Self-Tanning Body Wash.
O que me deixou mais intrigada e com ainda mais desejo de adquiri-lo logo foi a praticidade. Muitos deles quando você passa demora um pouco para a pele absorver. Esse não! Ele é um musse com agentes hidratantes e óleo de argan que deve ser aplicado durante o banho. De acordo com as instruções, basta aplicar o produto com uma bucha de cabo longo (que vem junto), esfregar a espuma em movimentos circulares, aguardar 30 segundos e enxaguar. Ao sair do banho, você deve retirar o excesso de água com delicadeza e usa um bom hidratante. O resultado? Uma pele reluzente + bronzeado sutil.
Não é demais esse jeito de aplicar? Eu achei um sucesso!!!!! O valor dele é deUS$ 35,00.
Carol Cunha é Jornalista com sete anos de experiência na área atuou nos principais meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas: EPTV, GRUPO RAC, Repórter caderno de Cidades do jornal Correio Popular, Repórter do Portal Cosmo on-line, Editora assistente de Opinião, Colunista do jornal Diário do Povo, Repórter da revista Metrópole e colunista social, Finalista do prêmio FEAC 2009.
Hoje trabalha na área de educação onde é Coordenadora de Comunicação no Colégio Notre Dame de Campinas e Assessora de Imprensa e Comunicação da Carol Cunha Comunicação.