Rugas? Saiam desse rosto que não te pertence!

Oi gente!!! FELIZ ANO NOVO!

994074_789526487729418_540571653_n.jpg


Para o primeiro post do ano, gostaria de falar sobre um assunto que atrapalha muito a nossa vida, principalmente após uma temporada na praia, já que é inevitável a superexposição solar...estou falando das temidas RUGAS!!!

Você sabia que existem alguns tipos? São esses:

Rugas finas
Comuns em pessoas de pele branquinha e com pouco mais de 30 anos, as rugas finas estão diretamente relacionadas à perda de colágeno (aquela substância responsável pela tonicidade e resistência da nossa pele). Apesar de ser um tipo mais superficial, confere um aspecto quebradiço, que se agrava pela exposição diária aos raios solares. 

Rugas profundas
Consequência do envelhecimento geneticamente natural e provocado por agentes externos, as rugas profundas costumam aparecer devido à perda intensa de colágeno e afinamento da derme, principalmente a partir dos 45 anos.

Marcas de expressão
Localizadas na testa, entre as sobrancelhas (glabela), ao redor dos olhos (pés de galinha) e na região nasolabial (o famoso bigode chinês) as marcas de expressão são consequencia de quem faz muitos movimentos faciais para se comunicar, independentemente da idade.  

Rugas gravitacionais
Causadas, principalmente, pela redução das fibras colágenas e elásticas, as rugas gravitacionais aparecem juntamente com a flacidez dos músculos, deixando sobras de pele, geralmente, no ângulo da mandíbula. Mais comum a partir dos 60 anos, embora possa surgir devido ao tabagismo e excesso de sol, que, inclusive, agravam o problema.

Agora a boa notícia...para todas elas há solução! Há alguns posts atrás eu já falei para vocês da radiofreqüência, um aparelho que aquece a temperatura do local tratado a 40°C , estimulando a formação do novo colágeno, recuperando a firmeza e a viscosidade da pele. Agora aqui na Stética, estamos com uma NOVIDADE, é a radiofreqüência TRIPOLAR, ou seja, é o mais avançado e moderno aparelho para tratar flacidez cutânea. Possui três eletrodos que agem numa profundidade maior, gerando ainda mais calor na área aplicada!

Gente é possível notar os resultados desde a primeira sessão! É um verdadeiro sucesso! Sem cirurgia, sem aplicações invasivas é possível ter aquela pele com aspecto jovem sem sofrimento!!! DEMAIS!!!!

-1.jpg
foto.jpg

Vera Steinberg

Sócio-Proprietária do Centro de Stética Avançada.

foto (1).jpg

Vivian Motta

Sócio-Proprietária do Centro de Stética Avançada. Publicitária / MBA Executivo em Marketing – ESPM, atualmente cursando o 4º semestre de Fisioterapia.