As selfies, aquelas fotos onde a pessoa se (auto) fotografa, tornaram-se uma das maiores manias dos últimos tempos tendo adeptos em todo o planeta e como se já não bastasse vermos tanta gente de todas as idades tirando fotos no espelho ou esticando o braço para se fotografar, eis que surge mais uma nova categoria desse tipo de foto: SELFIE PÓS-SEXO.
Fotos de casais deitados seminus após terem feito sexo são identificados na legenda como #aftersexselfie ou simplesmente #aftersex nas redes sociais. Uma página internacional criada no Facebook há 20 dias intitulada "After Sex Selfies" tem mais de 600 mil curtidas de pessoas de todo o mundo. As fotos não têm nudez e mostram o rosto do casal.
Tudo bem que cada um tem a liberdade de postar o que quiser, mas há limites para tudo e expor momentos tão íntimos para várias pessoas não deveriam acontecer.
Na real, não poste selfies pós-sexo! Pelo amor!
Milena Baracat é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).
Atualmente atua com profissionais no desenvolvimento, tratamento de acervos, informatização e tecnologia da informação aplicada para bibliotecas particulares e privadas.