Dicas de séries - Young Sheldon (Warner Channel)

Deixei guardada este série e fui ver num momento raro da minha vida que eu não tinha nada para fazer e não é que gostei e viciei! O pequeno Sheldon é uma graça, engraçado e a série é leve e ainda se passa nos anos 80, minha época...gostei! Recomendo...

Descrição:

"Para Sheldon Cooper, um garoto de nove anos, viver no leste do Texas não é uma tarefa fácil. Ter uma mente capaz de solucionar problemas matemáticos e científicos avançados não é tão útil assim numa terra em que a igreja e o futebol reinam. Enquanto o vulnerável, dotado e tímido Sheldon lida com o mundo, sua família supernormal tenta encontrar uma forma de lidar com ele. Seu pai, George, se empenha para ser um bom técnico de futebol na escola e ser um bom pai para um filho que ele não consegue compreender.

A mãe de Sheldon, Mary, o protege com unhas e dentes numa cidade onde ele simplesmente não se encaixa. Já o irmão mais velho de Sheldon, George, se esforça para se dar bem no colégio. Mas isso é complicado quando se está na mesma sala que seu irmão esquisito de nove anos.

Finalmente, temos a irmã gêmea de Sheldon, Missy, que às vezes se incomoda com toda a atenção dispensada a ele. Mas ela também é a única pessoa que lhe diz a verdade. Em 10 anos de The Big Bang Theory, o público conviveu com o emblemático, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. E esta comédia de meia hora nos dará a chance de conhecê-lo em sua infância, durante sua jornada inocente, esquisita e esperançosa para se tornar o homem que é hoje. 

A comédia está ambientada no ano de 1989, com Sheldon vivendo no Texas junto com a mãe, a irmã gêmea Missy, o irmão mais velho George, o pai e Meemaw, sua doce vovozinha. Shelly, como é chamado pela mãe o jovem Sheldon, sonha em se tornar um físico e revolucionar o mundo da ciência.

 Em sua casa, ele possui seu próprio laboratório, onde costuma realizar experimentos com fenômenos físicos. O pequeno Armitage estará acompanhado de Zoey Perry (Mary), Lance Barber (George), Raegan Revord (Missy) e Wyatt McClure (Billy), entre outros. Não está descartada a entrada de outras personagens, produzindo assim o grande Big Bang, que dará no encontro trinta anos depois!"

Fonte: http://www.warnerchannel.com/br/insidewarner/tudo-o-que-sabemos-sobre-young-sheldon/?ref=minisitenews

 

Dicas de séries por Raquel Baracat - Ghosted

Mais uma série indicada pela minha irmã que estou gostando, uma comédia gostosa de assistir e divertida e é curtinha, bom para intercalar entre séries mais dramáticas, para dar aquela acalmada (risos). 

Relase:

"A comédia acompanha um cínico céptico (Craig Robinson) e um gênio que acredita no paranormal (Adam Scott), que são recrutados pelo Bureau Underground para investigar estranhas atividades na cidade de Los Angeles, quando descobrem um mistério ainda maior que pode ameaçar a existência da raça humana.

Completam o elenco: Ally Walker (Sons of Anarchy) e Adeel Akhtar (The Night Manager)".

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/1543-ghosted

O Senhor dos Anéis’ pode virar série

Warner Bros. e herdeiros de Tolkien mantêm negociações com estúdio Amazon

A Terra Média criada por J.R.R. Tolkien talvez não demore muito para chegar à televisão. Segundo a revista Variety, o canal Warner Bros. Television e os herdeiros do escritor mantêm negociações com o estúdio Amazon para desenvolver uma série baseada na trilogia de O Senhor dos Anéis. O interesse do gigante da Internet é tamanho que o próprio executivo-chefe da Amazon, Jeff Bezos, estaria envolvido nas negociações, que ainda se encontram num estágio bastante inicial.

A Warner Bros., que já levou a trilogia de romances para as telas de cinema, e os herdeiros de Tolkien também sondaram outras empresas, como Netflix e HBO, para esta possível adaptação televisiva, e a Amazon despontou como favorita.

As negociações para esta nova série ocorrem num momento delicado para o Amazon Studios, pois seu presidente, Roy Price, pediu demissão em meados de outubro após ser acusado de assédio sexual. Talvez por isso, Jeff Bezos, executivo-chefe da Amazon, que não costuma se dedicar pessoalmente às negociações de projetos de séries, se envolveu com esta produção. O próprio Bezos havia ordenado há alguns meses que a produtora da Amazon alterasse sua estratégia, passando de projetos de nicho, como Transparent e Mozart in the Jungle, à procura por títulos que pudessem chegar ao grande público e conquistar grandes audiências.

Fonte: https://brasil.elpais.com/brasil/2017/11/04/cultura/1509798133_265542.html

Dica de séries por Raquel Baracat - Stranger Things 2 (Netflix)

Nem preciso comentar que sou louca por Stranger Things, sou da geração anos 90, adoro a trilha sonoro, os filmes que são inspirados como Goonies, Poltergeist, Allien, entre outros, sem falar em Winona Ryder que é atriz do meu tempo de adolescente de filmes top como Edward mãos de tesoura....agora Stranger Things 2 está melhor ainda, o episódio 2 coma comemoração do Halloween e os garotos vestidos de Caça fantasmas e trilha sonora, foi demais...

Vale a pena assistir!

Release:

"A 2ª temporada de “Stranger Things” já está na Netflix, depois de mais de um ano de espera. E separamos alguns detalhes importantes para você se situar e se preparar para os novos episódios, que serão bem mais assustadores que os da primeira.

No ano de 1984, os habitantes de Hawkins ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do laboratório da cidade. Will Byers (Noah Schnapp) foi resgatado do Mundo Invertido, mas parece que uma entidade maior e mais sinistra ameaça não só o menino, mas todos aqueles que sobreviveram.

Ao som de “Thriller”, clássico dos anos 1980 de Michael Jackson, o trailer de “Stranger Things” entregou detalhes que vão te ajudar a entender melhor os novos episódios".

Fonte: https://www.vix.com/pt/series/548212/7-detalhes-para-voce-prestar-muita-atencao-nesse-trailer-de-stranger-things

Dica de séries por Raquel Baracat - The Mick - FOX (comédia)

Série indicada por minha irmã, uma comédia divertida, de dar risadas de doer a barriga, recomendo para intercalar entre as séries dramáticas que assistimos para dar uma suavizada entre as séries!

Resumo:

"Uma mulher dura na queda se muda para um bairro nobre para cuidar de seus sobrinhos mimados depois que sua irmã foge do país para escapar de uma condenação federal descobre que a responsabilidade não é tão chata quanto sempre lhe pareceu". 

Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-20274/

Dica de séries por Raquel Baracat - The White Princess

Eu já li todos os livros de Philippa Gregory e agora com as séries ficou ainda melhor, vale a pena assistir, para quem gosta de série de Reis e Rainhas, bem feita e baseada em fatos reais. Recomendo.

Realese:

"The White Princess, baseada na obra de Philippa Gregory, dá continuidade à minissérie The White Queen e conta a história da Guerra das Rosas sob a perspectiva das mulheres.

Na trama, Margaret Beaufort, a mãe obstinada do rei Henrique VII, entra em confronto com sua nora, a princesa Isabel de Iorque. Enquanto sua influência sobre seu filho começa a diminuir e a de Isabel (Lizzie) crescer, Margaret começa a desvendar como os pecados do passado e do presente pesam sobre sua consciência enquanto sua relação com Henry fica cada vez mais em risco".

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/1233-the-white-princess