“Praia do Futuro”
Chato! Já havia assistido ao “Madame Satan” do mesmo diretor, e achado muito bom (claro que o Lazaro Ramos tem grande parte deste elogio), e Wagner Moura, todos sabemos que manda bem. Mas este filme é fraco. Sinceramente, é um curta metragem, com muita cena sem sentido, para ficar mais longo. O filme conta a história do personagem do Wagner, que é um salva vidas, que não consegue salvar de um afogamento, um de dois alemães que estão na Praia do Futuro, em Fortaleza. A partir daí, ele e o outro gringo começam a ter um relacionamento, e ele parte para Berlim, de onde não volta mais. Basicamente é isso. Infelizmente, tinha tudo para ser um filme legal, mas, na minha opinião, não é.
“Godzilla”
Bom, sou fã de filmes “blockbuster”, grandes produções e este, não me decepcionou! Achei o enredo interessante e muito bem feito (efeitos de primeira!). A história deste é a descoberta de outra criatura, cuja o Godzila é predador. Então, começa uma caça de um monstro atrás do outro, indo do Japão à São Francisco, passando pelo Havaí (imagina a desturição! Rs). Claro que tem mais coisa no meio, que não vou fazer spoiler aqui. ;) Comparando com o Godzila anterior, dá de 1.000! Pra quem gosta do estilo, vá sem medo!
Vicente Neto
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.