Difícil comentar esta série, porque gosto de todos. Esperava que fosse ver e achar que já cansou e tal, mas não. Achei bem legal, interessante e boníssimos efeitos especiais. Essa história de “voltar ao passado para alterar algumas coisas” é desculpa pra mudar tudo, e continuar tendo sequências. Mas se tiver enredo bom, e daí?
Que tenham várias e várias sequências ;) O caso neste foi voltar a 1973, para não deixar um cientista, que está criando uma ‘máquina’(tipo robôs), que podem destruir os mutantes, no futuro, pois pegou o DNA da Mística (que se transforma em quem ela quiser), e, assim, absorvendo os poderes de cada um, e acabando com os mutantes. E para voltar ao passado, somente Wolverine, o imortal. E a coisa, claro, não foi assim tão fácil. Quem é fã, vai gostar!!
Vicente Neto
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.