Na última semana, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que se mudarão para o Castelo de Windsor antes de o primeiro casal do filho vir ao mundo. De acordo com um comunicado oficial, há um tempo atrás, os dois possuem um carinho especial pelo local.
"Windsor é um lugar muito especial para suas altezas reais, e elas se mostram muito agradecidas por sua residência oficial ser naquele local", disse a nota.
O que a imprensa internacional tem especulado, no entanto, é que a mudança de Harry e Meghan pode ter ainda outro motivo. Segundo o Daily Mail, uma fonte próxima à Realeza teria afirmado que, de fato, Meghan Markle e Kate Middleton não se deram tão bem, desde a entrada da Duquesa de Sussex, na família.
“Elas são pessoas muito diferentes e definitivamente não se dão bem”, revelou a fonte.
Ainda de acordo com o veículo, as duas cunhadas possuem uma relação tão fria que teria inclusive afetado o relacionamento entre os dois irmãos, Harry e William.
A imprensa internacional ainda especula que os recém-casados gostariam de ter mais autonomia para preparar a chegada do primeiro filho e, por este motivo, decidiram ficar longe do seio familiar.
Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/relacao-entre-meghan-e-kate-esta-abalando-a-familia-real/2018/11/27-335693.amp.html