Dicas de séries por Raquel Baracat - Chesapeake Shores (Netflix)

Dica da amiga Luciana Andrade e como eu adoro uma série e ainda mais da Netflix fui assistir e viciei, a série tem um quê de Everwood que eu adoro, é um drama familiar com toque romântico e um casalzinho para lá de bonitinho! Vale a pena para descontrair e passar o tempo...

Release:

"Inspirada nos livros de Sherryl Woods a série se passa em uma cidade pequena do litoral do Estados Unidos e conta a história da família O’Brien. Sim, é uma série dramática focada em uma família, mas diferentemente de ParenthoodGilmore Girls e One Tree Hillpor exemplo, o drama na série é coisa bem leve. Você vai se emocionar, mas não se desidratar de tanto chorar.

Tudo começa quando a mãe, Megan (Barbara Niven), decide ir embora de casa por não aguentar mais as brigas constantes com o marido. 15 anos depois vemos como está a vida de cada membro da família: O pai, Mick (Treat Williams), que sempre trabalhou muito e não esteve muito presente, mas que agora se esforça para recuperar o tempo perdido. A mãe, Megan, que luta para reparara os relacionamentos com os filhos depois da decisão que tomou anos atrás. E a avó que ajudou a criar os netos, sendo a matriarca da família desde que a mãe foi embora e traz consigo toda a sabedoria e calma de uma vida bem vivida, Nell (Diane Ladd)é a avó e mãe doce, mas que sabe chamar atenção quando necessário.

Cada filho seguiu seu caminho: Abby (Meghan Ory), a mais velha é uma mãe solteira de duas meninas que não encontra equilíbrio para sua vida; Kevin (Brendan Penn) é o mais reservado e escolheu a vida militar; Bree (Emilie Ullerup) é uma escritora enfrentando um bloqueio criativo; Connor (Andrew Francis) é o futuro advogado da família, apesar de não estar certo quanto ao que quer; e Jess (Laci J Mailey) é a caçula que luta para caminhar com os próprios pés.

Com essa família descendente de irlandeses a gente tem um pouco de tudo: confusão, dramas, momentos felizes, irmãos que se apoiam apesar de tudo e uma história para se acompanhar. A série está na 2ª temporada sendo exibida pelo canal aos domingos, e tendo o episódio liberado toda quinta na Netflix. É uma pedida excelente para quem gosta de dramas familiares, mas não quer nada que faça sofrer horrores". 

Fonte: http://apaixonadosporseries.com.br/series/vale-cada-minuto-chesapeake-shores/