As duas duquesas estão usufruir da insenção de impostos da família real e já se nota nas contas bancárias.
O ex-ministro Norman Baker acaba de fazer revelações que estão a incomodar a família real britânica. No livro 'And What Do You Do? What The Royal Family Don’t Want You To Know' ('E o que fazes? O que a família real não quer que saibas', na tradução livre), o antigo político revela quanto valem as fortunas de cada membro da casa real. A grande surpresa são as contas bancárias de Kate Middleton e Meghan Markle.
Os membros da família real usufruem do benefício da isenção de impostos, mesmo quem não tem título real, como no caso de Zara Tindall, a filha da princesa Ana. No livro, Norman Baker revela que mesmo os novos membros acumulam uma fortuna rapidamente. A conta de Kate Middleton tem cerca de 8 milhões de libras (9,2 milhões de euros, no câmbio atual) e a sua origem não está clara, segundo a 'Vanitatis'.
Acredita-se que parte da fortuna poderá ser de presentes caros que o duque e a duquesa de Cambridge recebem.
Também Meghan Markle tem uma conta recheada. Quando se casou com o príncipe Harry, em maio do ano passado, a ex-atriz já tinha uma fortuna de 3 milhões de libras (3,4 milhões de euros). Mas em pouco tempo o dinheiro de Meghan já está a render. A duquesa de Sussex tem investido na coleção de joias, atualmente com 91 peças, que valem 600 mil libras (696 mil euros).