Reyyan é neta da Família Şadoğlu, uma família proeminente da cidade de Midyat. Seu avô e seu pai são figuras muito importantes em sua vida e na família Şadoğlu.
No entanto, Reyyan nunca se sentiu amada em casa por ninguém, exceto seu pai, Hazar (ele é seu padrasto), mãe e irmã mais nova.
Reyyan foi maltratada pelo avô desde a infância devido ao fato de ela não ser sua neta biológica, e a única razão pela qual ele a adotou na família foi por causa de seu filho Hazar, mas ela não sabe disso. Uma manhã, Reyyan sai cavalgando em seu cavalo para os campos para seu local favorito, que ela adora ver o nascer do sol. No caminho de volta, seu cavalo quase é atropelado por um carro, ela cai e perde a consciência. O motorista do carro é um jovem bonito chamado Miran, que se sente atraído por ela. Ele a leva de volta para casa em seu carro e a história começa ...
Yaren, a filha de Cihan (irmão de Hazar), é extremamente atraída por Miran, mas Miran se apaixona por seu primo Reyyan, fazendo com que Yaren jure vingança contra Reyyan por em sua mente ter roubado Miran dela e arruinado sua vida. Eventualmente, Miran propõe casamento a Reyyan, eles se casam e começam suas novas vidas juntos.
Depois de passar sua primeira noite como marido e mulher, na manhã seguinte ele a deixa, despertando em Reyyan intensos sentimentos de traição e ódio por ele, já que ela jura nunca deixá-lo esquecer o que fez a ela enquanto viver, que ela nunca o perdoará pelo que ele fez a ela. Acontece que tudo sobre Miran é uma mentira; o casamento, sua família, seu nome, seu passado ... O plano de Miran o tempo todo era ganhar a confiança da família Şadoğlu, casar com sua filha inocente Reyyan e deixá-la na manhã seguinte, exigindo assim a primeira parte de seu "plano de vingança" e humilhando Reyyan e toda a família Şadoğlu.
Mas seus sentimentos por Reyyan eram a única coisa real em toda a situação, seu amor por ela era verdadeiro e genuíno desde o momento em que a conheceu, e o que ele fez a ela, ele fez contra sua vontade, sob a orientação de seu avó (Azize). Miran agora luta para lidar com o que fez àquele que ama. A motivação por trás de sua vingança é o fato de que Miran acredita que o pai de Reyyan (Hazar) sequestrou, estuprou e matou sua mãe e atirou em seu pai. Ele foi criado por sua avó e disse desde que ele era uma criança que ele tinha que vingar o assassinato de seus pais e elevar seu nome de família mais uma vez.
Conforme o tempo passa, segredos são revelados enquanto Reyyan e Miran lutam com os sentimentos que têm um pelo outro, Reyyan com sentimentos pelo homem que em sua cabeça ela odeia, mas em seu coração ela ama, e Miran com sentimentos de extrema culpa pelo que ele fez para a única garota que ele realmente se preocupa