“ Transformers: Age of Extintion” (Título em Português: “Transformers: A Era da Extinção”)
Como fã dos demais filmes, fui assistir ansioso. E não achei lá muito bom, não. O elenco é todo diferente, apesar de ser uma sequência (este acontece 5 anos depois do último). Achei muito longo, de até cansar um pouco. Continua sendo muitíssimo bem feito (efeitos especiais), mas as lutas entre robôs (Autobots e seus inimigos Decepticons) dá uma cansada...
O filme conta que os ‘robôs’ desaparecem, após o episódio do 3° filme, por terem se tornado uma “ameaça” aos humanos. Um grupo de cientistas está criando um super robô, com a ajuda dos Decepticons, para aniquilar a vida humana na Terra e dominarem o mundo. Numa dessas, os humanos acabam precisando da ajuda dos Autobots... e por aí vai.
Vicente Neto
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.