Crítica de cinema por Vicente Neto - filme - Kingsman: The Secret Service

“Kingsman: The Secret Service” (título em Português: “Kingsman: Serviço Secreto“)

Confesso que quando vi o trailer, a primeira vez, não tive vontade de assistir. Achei que devia ser uma porcaria chata rs. Mas até me agradou! É meio juvenil demais, eu confesso, mas é divertido! Tem um bom elenco e bons efeitos visuais (gostei muito da cena dentro da igreja!).

O filme conta a história de Eggsy, um garoto indisciplinado que acaba sendo escolhido, por um ex-companheiro de espionagens de seu pai, a ser recruta na mesma agência de espionagem. Ele concorre à uma vaga com outros jovens, claro, aparentemente mais preparados que ele. Entre uma aventura e outra (provas para conseguir a vaga), ele fica entre os melhores. Nesse meio tempo, ele acaba ajudando a agência a impedir o vilão Valentine (Samuel L. Jackson, falando engraçado rs) a tentar “limpar” o mundo das pessoas ruins. Se tem disposição pra filme meio juvenil imitando 007, eu recomendo!

Vicente Neto

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.