Atenção fãs de Gossip Girl! Chegou The Royals, a substituta perfeita para preencher a lacuna deixada pela GG.
A primeira série de ficção do canal E!, gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo. Numa mistura de amor / ódio / amizade / vingança, vem recheada de muito drama, luxo, escândalos, brigas pelo trono e amores entre as classes. PROMETE!
Dá só uma conferida na chamada da série:
Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão - Príncipe Liam - se torna o próximo na linha de sucessão.
1. William Moseley (As crônicas de Nárnia) é o príncipe Liam. Rico, bonito e sabe tirar proveito do fato de ser um dos solteiros mais cobiçados do mundo.
2. Princesa Eleonor. Rebelde, se comporta exatamente como uma princesa NÃO deve se comportar. Vira e mexe está na capa dos maiores jornais e sites de fofoca ingleses fazendo com que sua mãe, a rainha, se desdobre em duas para conseguir manter a reputação da família.
3. Jasper, o novo guarda-costas da princesa Eleonor. ÓBVIO que a relação entre eles não é meramente profissional.
4. Ophelia, filha do chefe dos seguranças da família real que foi criada nos EUA. O príncipe Liam vai se apaixonar por ela e certamente a família real não vai concordar com esse relacionamento.
5. Gemma, a ex-namorada do príncipe Liam que retorna quando descobre que seu ex-cunhado morreu. Vai dar muita dor de cabeça para Ophelia.
Filmada no Reino Unido, a série foi inspirada em Hamlet, de William Shakespeare, e lembra muito, mas muito mesmo a série Gossip Girl, mas a principal influência foi sem dúvida a família real britânica.
FONTE: fotos divulgação/ meramente ilustrativa: Getty Images, WPA Pool, E! , Vanity Fair, Rex Features, Google.
Milena Baracat
Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).
Atualmente atua com profissionais no desenvolvimento, tratamento de acervos, informatização e tecnologia da informação aplicada para bibliotecas particulares e privadas.