Duquesa de Sussex também manteve batizado do filho no âmbito privado
Parece que a popularidade de Meghan Markle sofreu um arranhão. A duquesa de Sussex foi tachada de "infantil" depois que fãs foram proibidos de tirar fotos dela no torneio de Wimbledon. Segundo o "The Mirror", 12 mil pessoas estavam na arquibancada assistindo ao jogo de Serena Williams, na última quinta-feira.
Meghan acompanhou a partida ao lado de duas amigas e 40 lugares próximos ao grupo estavam vazios, com uma equipe de segurança sentada por ali.
"A coisa toda parecia incrivelmente arbitrária. Ficou claro que eu não era uma ameaça. Era uma espectadora comum do meio da Inglaterra, que estava lá para assistir ao tênis." Sally continuou: "Me entristece que eles estejam enfraquecendo o impacto deles por meio desse comportamento. Faz parecer que eles são tolos. É infantil."
No batizado de seu filho, Archie, Meghan e o príncipe Harry não autorizaram a presença da imprensa, divulgando nas redes sociais dois cliques depois da privada cerimônia.
Sally Jones, de 64 anos, conta que não notou a presença de Meghan até ser abordada com um "tapa no ombro" por um de seus agentes de segurança. "Você não pode tirar fotos da duquesa. Ela está aqui numa situação particular", teria dito ele para Sally, que afirmou ao jornal "Daily Telegraph" que o agente estava "bastante envergonhado" e "um pouco confuso" sobre o pedido.