The Interview (Título em Português “A Entrevista”)
Muito se falou, muito se ‘causou’, e, como esperado, por pouco. Rs Aquele velho ditado se encaixa perfeitamente para este filme: “muito barulho por nada”.
O filme conta a história dos personagens dos amigos Seth Rogen e James Franco, onde um é produtor de um programa de talk show e o outro, o entrevistador deste programa, que vive de fofocas e besteirolas na TV americana. Até que se descobre que o grande ditador da Coreia do Norte é um grande fã e, o produtor da série tem a ideia de ir até ele, para entrevistá-lo, e tentar ganhar maior credibilidade no seu ramo. Aí, a CIA pega esta grande oportunidade e pede a eles que o assassinem, pois este é inimigo #1 dos EUA.
Chegando lá, o personagem de James Franco acaba gostando do ditador e quer desistir de matá-lo. E por aí vai...
Tem algumas partes divertidas que você até dá risada, mas um filme muito bobo. Me lembrou bastante Jerry Lewis e Dean Martin, em alguns momentos. Se não fosse pelas ameaças que o filme teve, em sua estreia, capaz de eu nem ter assistido (apesar de gostar dos outros filmes do Seth Rogen). Totalmente dispensável!
Vicente Neto
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.