Passengers (título em Português “Passageiros”)
Mais de 5.000 pessoas estão a bordo de uma nave que vai da Terra para Homestead II, um novo planeta, onde estas pessoas serão os primeiros habitantes a começar um ‘novo mundo’. Como a viagem demora 120 anos, os passageiros e tripulantes hibernam em cápsulas para que sobrevivam ao percurso. Por causa de problemas técnicos, Jim e Aurora acordam 30 anos depois da saída da Terra, e não conseguem mais voltar a hibernar. Sendo assim, eles tentam viver na nova condição... e tem que cuidar para que a nave siga sem dar novos problemas.
Claro, excelentes efeitos especiais. Filme de ficção com história interessante, mas nada de extraordinário. Apenas uma boa diversão pra quem gosta do estilo.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.