Seu coração recebe todos os impactos de fora! Coluna Poder Mente por Eloísa Linck

O coração tem neurônios que se conectam com o cérebro. Ao receber uma informação de fora que impacte negativamente o seu metabolismo ele é o primeiro a sofrer.

Pense quantas vezes você se decepcionou com as pessoas que você ama, ou lembre das notícias trágicas que nada podemos fazer para mudar....

Sim esses golpes que a vida nos prega de forma negativa atingem primeiro o coração depois a informação sobe para o cérebro.

Que tal analisar melhor um susto, um medo, um desamor quando nos abate.

Dói no meio do peito, um buraco, um vazio, uma pressão, um desequilíbrio e na hora do impacto as vezes nem sentimos, mas depois, como falam popularmente: - Quando o corpo esfria.... Vem uma sensação horrível. Hoje essas sensações ruins podem ser confundidas com doenças mais graves, sem negligenciar é claro um aviso de um infarte. A síndrome do coração partido é também conhecida como cardiomiopatia de Takotsuba, não tem nada de coração quebrado por amor, mas é frequentemente diagnosticada após períodos de estresse emocional intenso, como luto, separação de casal, perdas irreparáveis na profissão, um forte descontentamento com dor profunda. O hormônio do estresse em excesso, faz os vasos cardíacos se contraírem exageradamente e causa danos no coração.

Seu coração é o seu escudo para as notícias novas e impactantes. Seu cérebro precisa estar mais atendo e ter os arquivos mais atualizados e bem acessíveis. Sei que parece estranho, mas se impressionar negativamente com as atitudes, ou acontecimentos de fora, que são ruins e o que não podemos ter o poder sobre eles, pode ser contornado e nos protegermos dessas toxidades. Evitar ataques danosos para nossa saúde e bem estar é um ato de amor próprio sem ser egoísta. A compaixão nos permite entender a dor do outro sem trazer para dentro do seu peito. Já atendi vários casos assim, que após assumirem a liderança mental, sentiram o grande alívio e uma sensação de leveza no meio do peito. O comando da vida é leve, desde que você tenha o poder de sua vida nas suas mãos, amor e fé ativos, respeito e cuidado pessoal em cada detalhe e orgulho do desenho que escolheu para a sua história! Reprograme sua mente e viva melhor!!!


Eloisa Linck

Coluna – O Poder da Mente

Engenheira Civil, MBA Relações com Investidores, Finanças, Comunicação, Reikiana 3A, Hipnoterapeuta Internacional Omni Hypnosis Training Center, Radiestesista,  Reprogramadora Mental, Especialista em transtornos ligados a depressão e a ansiedade, Mindfulness, Inteligência Emocional, Estudiosa a mais de 25 anos em Física Quântica. Palestrante, Reprogramadora Mental, Mentora de alta performance e desenvolvimento humano. Atendimentos individuais ou treinamentos em grupos. Atendimento pessoa física e corporativo. São Paulo e Campinas. F-19-995591661 @Eloisalinck1