Essas são algumas pequenas crises cotidianas em um matrimônio que vão consumido o casal e desencadeará no plot central da trama. O quão é viável levar adiante um relacionamento duradouro e como lidar com o esgotamento entre parceiros? Esse é o lema carregado pelas personagens femininas que decidirão dar um tempo e se reencontrar anos depois de se verem amarradas a um mesmo homem.
A história apresenta a vida de duas boas amigas, Constanza Franco (Ilse Salas), uma advogada bem-sucedida e sofisticada, mãe e esposa; e Remedios Rivera (Mariana Treviño), mãe e esposa afetuosa que, diferentemente de sua amiga, é um espírito livre que falha em manter sua vida em ordem. Após 20 anos de casamento, as duas amigas decidem se separar de seus respectivos maridos. A Remedios sucede que quando ela decide se separar de seu esposo, o o seu primeiro amor reaparece. Enquanto isso, Constanza chega a um acordo com o marido para fazer uma pausa na relação de 100 dias. Passados os 100 dias, eles devem decidir se manterão o casamento ou não.
O elenco é encabeçado pelo quarteto formado por Erick Elías, Ilse Salas, Mariana Treviño e David Chocarro e conta ainda com as participações de Humberto Zurita, Hector Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Sofía Lama, Andrés Almeida, Manuel Balbi, Lucas Velásquez, Daniela Bascopé, Macarena García, Beatriz Monroy, dentre outros. A produção está sendo filmada nos estúdios Telemundo Center em Miami na Flórida assim como aconteceu com Betty em NY. A série é produzida pela Telemundo Global Studios e dirigida por Jorge Colón, Mariano Ardanaz. Fez Noriega, Marcos Santana e Miguel Varoni são os produtores executivos, Elizabeth Suarez é a produtora geral e a adaptação de texto coube a Ricardo Álvarez Canales.
Fonte: https://estrelalatina.com.br/telemundo-inicia-a-divulgacao-de-100-dias-para-enamorarnos/