Crítica de cinema por Vicente Neto - Filmes: Minions e Terminator Geninys - Exterminador do Futuro: Gênesis

Minions

Quem assistiu aos filmes “Meu Malvado Favorito”sabe como os Minions são divertidos. E o filme deles não podia ser diferente. E tem muitas referências adultas (músicas, piadas (a parte da lua, foi demais!), e afins).

A história do filme é a busca deles por um vilão para servir, um novo chefe. Depois de algumas várias tentativas, eles encontram a Scarlet Overkill, em uma convenção de vilões na Florida. E aí, acontecem mais algumas coisinhas.

Animação das boas! Recomento!

Terminator Geninys (título em Português: “O Exterminador do Futuro: Gênesis”)

Estava ansioso para assistir a este 5o filme da franquia, mas confesso que tinha medo de ser mais uma enrolação pra ganhar dinheiro. Um pouco ainda é (risos), mas a história convence...

O comandante dos humanos, no futuro dominado pelas máquinas, John Connor descobre que a Skynet enviu um exterminador ao passado, para matar a sua mãe (mesmo roteiro que o primeiro filme, aparentemente), e por isso, ele manda seu braço direito, Kyle Reese, para defendê-la (este, como todos sabem, é o seu próprio pai). Ao chegar e, 1984, Reese descobre que Sarah Connor tem um protetor: o famoso exterminador papel de Schwarzenegger, que cuida dela desde quando era criança.

O objetivo, então, agora, é destruir a Skynet antes de ela ser criada.

Gostei bastante, apesar dos personagens não serem os mesmos atores de antes (Sarah Connor será eternamente a Linda Hamilton).  Recomendo muito!

Vicente Neto

 

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.