Mother’s Day (título em Português “O Maior Amor do Mundo”)
Esse é daqueles filmes que tem vários atores conhecidos, e conta várias histórias paralelas, que sempre tem uma coisa em comum, um personagem com outro. Filmes assim, sempre tem 1 vez por ano... E não passa de mais um filme legalzinho, que vai encaixar direitinho na Sessão da Tarde, quando passar em 2 anos.
O filme tem como assunto principal o dia das mães, e cada personagem tem algum caso de maternidade: ou é uma mãe recém separada que precisa administrar o ciúme dos filhos com a nova esposa do ex-marido, ou um pai viúvo de 2 meninas, que precisa se virar com a falta da mãe delas, ou ainda uma mãe que não aceita os rumos das vidas de suas filhas, já adultas.
Bobinho, mas é aquela diversão que você até ri, acha legal, mas no dia seguinte, mal vai lembrar que assistiu. Mesmo tendo Julia Roberts e Jen Aniston no elenco.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.