Dicas de séries por Raquel Baracat - Yellowstone (Paramount Network)

Eu realmente viciei neste drama que é parecido com uma série dos anos 90 chamada Dallas, mas com muito mais violência e cenas fortes, para quem gosta do estilo, vale a pena assistir e ainda tem o bom ator e ainda em forma Kevin Costner que dá um show a parte e li que ele está por trás da direção da série que aliás já tem segunda temporada garantida. 

Segue comnetário do site Minha Série:

A estreia da série Yellowstone, estrelada por Kevin Costner, registrou excelentes números de audiência para o canal Paramount Network na TV por assinatura norte-americana.

O programa, que gira em torno do rancho da família Dutton e os conflitos com reservas indígenas e com a fronteira com um parque nacional, marcou 2,8 milhões de espectadores no dia de estreia e 4,8 milhões de espectadores na Live +3 (somando exibições em DVR em até três dias após a transmissão original).

Esse resultado faz de Yellowstone a melhor estreia de uma série de ficção na TV por assinatura nos Estados Unidos desde American Crime Story: The People vs O.J. Simpson (em 2016).

Além de Kevin Costner, Yellowstone traz no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Dave Anabelle, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Danny Huston, Gil Birmingham, Josh Lucas, Jefferson White, Gretchen Mol, Jill Hennessey, Patrick St. Esprit, Ian Bohen, Heather Hemmons, Denim Richards e Michael Nouri.

A série é escrita e dirigida por Taylor Sheridan, cineasta conhecido por excelentes obras como A Qualquer CustoTerra Selvagem e Sicario.

Fonte: https://www.minhaserie.com.br/novidades/41359-yellowstone-serie-com-kevin-costner-faz-maior-estreia-da-tv-por-assinatura-em-2-anos

Dicas de séries por Raquel Baracat - Castle Rock de Stephen King (Hulu)

Vocês estava com saudades de Lost? Então tem que assistir Castle Rock e ator do Lost, Terry O'Quinn e atriz de Two and a Half Man, Melanie Lynskey. A série é cheia de suspense e com uma pitada de terror e  ainda com jeitão de Stranger Things eu não tenho como explicar, você fica colado na tela do começo ao final. tem que assistir, vale a pena!

Sinopse:

Castle Rock é uma cidade fictícia localizada em Maine, nos Estados Unidos.

Lá, passado e presente se cruzam através das histórias de terror que não só se ouve falar, como é vivida e sentida por seus moradores.

Nesta estranha cidade, todo o universo de Stephen King se encontra.

Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-21764/temporada-30778/elenco/#actors

Dicas de série por Raquel Baracat - Cobra Kai (You Tube Red)

Nem vou escrever nada sobre a série, pois a colunista, Milena Baracat falou muito bem em sua coluna Entretenimento, sobre Cobra Kai - veja: https://raquelbaracat.com/blog-da-raquel-baracat/2018/5/19/srie-cobra-kai-sequncia-do-filme-karat-kid-coluna-entretenimento-por-milena-baracat?rq=cobra%20kai

Resolvi colocar novamente na minha coluna sobre séries para reforçar, pois quem viveu os anos 80 e assistiu Karate Kid, tem que ver Cobra Kai, pois os atores, agora mais velhos, resolvem dar uma revanche no que aconteceu no passado, foi uma bela "sacada" do autor, como um spin -off e muitas cenas são para recordar aquele tempo!

Veja o trailer!

 

 

Dicas de séries por Raquel Baracat - Sharp Objects da HBO

Nem preciso falar que só tem ator fera na série da HBO, do mesmo autor de Big Little Lies, então já é bem indicada.  Trata-se de um drama bem feito com Amy Adams que está trabalhando muito bem como jornalista criminal e ainda tem que resolver todos seus problemas do passado familiar ao reencontrar sua família em sua antiga cidade para escrever sobre um assassinato. Excelente!

Sinopse:

Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin (Patricia Clarkson), a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o padrastro Alan (Henry Czerny). Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica. 

Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-20322/

Dicas de séries por Raquel Baracat - Take Two com Rachel Bilson na ABC

 

Estou amanndo a nova série Take Two com a Rachel Bislon que sou fã e o gatão do Eddie Cibrian, uma série light, engraçada e boa para distrair entre uma série de Handmaid1s Tale e qualquer outra mais pesada...recomendo!

Release:

"O programa, dos mesmos produtores de Castle, estreiou no dia 21 de junho pela emissora do alfabeto. A primeira temporada da série tem 13 episódios encomendados.

A série apresenta Sam Swift (Rachel Bilson), estrela de uma série policial de sucesso que tem um colapso nervoso transmitido ao público e é enviada para a reabilitação. Desesperada para recomeçar sua carreira, ela consegue um trabalho seguindo o investigador particular Eddie Valetik (Eddie Cibrian) como forma de fazer pesquisa para um potencial papel de retorno à TV. Apesar de Eddie se incomodar com a função de supervisionar Sam, ela se revela surpreendentemente valiosa ao usar as habilidades que aprendeu como atriz de uma série policial para ajudar nas investigações".

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/novidades/40443-take-two-nova-serie-com-rachel-bilson-ganha-data-de-estreia-para-junho-na-abc

Dicas de séries por Raquel Baracat - Chesapeake Shores (Netflix)

Dica da amiga Luciana Andrade e como eu adoro uma série e ainda mais da Netflix fui assistir e viciei, a série tem um quê de Everwood que eu adoro, é um drama familiar com toque romântico e um casalzinho para lá de bonitinho! Vale a pena para descontrair e passar o tempo...

Release:

"Inspirada nos livros de Sherryl Woods a série se passa em uma cidade pequena do litoral do Estados Unidos e conta a história da família O’Brien. Sim, é uma série dramática focada em uma família, mas diferentemente de ParenthoodGilmore Girls e One Tree Hillpor exemplo, o drama na série é coisa bem leve. Você vai se emocionar, mas não se desidratar de tanto chorar.

Tudo começa quando a mãe, Megan (Barbara Niven), decide ir embora de casa por não aguentar mais as brigas constantes com o marido. 15 anos depois vemos como está a vida de cada membro da família: O pai, Mick (Treat Williams), que sempre trabalhou muito e não esteve muito presente, mas que agora se esforça para recuperar o tempo perdido. A mãe, Megan, que luta para reparara os relacionamentos com os filhos depois da decisão que tomou anos atrás. E a avó que ajudou a criar os netos, sendo a matriarca da família desde que a mãe foi embora e traz consigo toda a sabedoria e calma de uma vida bem vivida, Nell (Diane Ladd)é a avó e mãe doce, mas que sabe chamar atenção quando necessário.

Cada filho seguiu seu caminho: Abby (Meghan Ory), a mais velha é uma mãe solteira de duas meninas que não encontra equilíbrio para sua vida; Kevin (Brendan Penn) é o mais reservado e escolheu a vida militar; Bree (Emilie Ullerup) é uma escritora enfrentando um bloqueio criativo; Connor (Andrew Francis) é o futuro advogado da família, apesar de não estar certo quanto ao que quer; e Jess (Laci J Mailey) é a caçula que luta para caminhar com os próprios pés.

Com essa família descendente de irlandeses a gente tem um pouco de tudo: confusão, dramas, momentos felizes, irmãos que se apoiam apesar de tudo e uma história para se acompanhar. A série está na 2ª temporada sendo exibida pelo canal aos domingos, e tendo o episódio liberado toda quinta na Netflix. É uma pedida excelente para quem gosta de dramas familiares, mas não quer nada que faça sofrer horrores". 

Fonte: http://apaixonadosporseries.com.br/series/vale-cada-minuto-chesapeake-shores/