F9 (Título no Brasil: “Velozes & Furiosos 9”)
Não tem jeito: pode falar que a saga é ruim, sempre a mesma coisa, etc etc etc, mas eu sempre fico tentado a assistir. Gosto muito dos absurdos mostrados na tela, sempre com muitos bons efeitos visuais. É diversão garantida sem grandes espectativas.
Depois de anos vivendo no limite e percorrendo, em alta velocidade, as mais desafiantes estradas do mundo, Dominic Toretto (Vin Diesel) vivia tranquilamente ao lado de Letty (Michelle Rodriguez) (com quem se casou), e do filho Brian. Mas quando vê tudo isso ameaçado por Cipher (Charlize Theron), uma inimiga do passado que jurou vingar-se a qualquer custo, ele sabe que tem que voltar à ativa e enfrentá-la.
Tudo ganha novos contornos quando percebe que Jakob (John Cena), o irmão de quem não tinha notícias há vários anos, se aliou a Cipher para destrui-lo.
É isso! Dezenas de carros destruídos, muita ação, muita luta, muito tudo! E eu adoro! Rs Quem se divertiu com os outros filmes da saga, vá assistir sem medo!
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.