Bullet Train (título no Brasil: “Trem-Bala”)
Mais uma semana sem estréias interessantes nos cinemas. Só tinha este, o qual eu só sabia que tinha o Brad Pitt como protagonista. E só. Nem o trailer eu havia assistido ainda...
Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado determinado a fazer calmamente o seu trabalho depois de muitas missões terem descarrilado. O destino, no entanto, pode ter outros planos pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos relacionados, mas contraditórios – no trem mais rápido do planeta.
Na minha visão, o filme é uma mistura da assinatura de Guy Ritchie e Tarantino, só que com muito mais trapalhadas que normalmente se vê nos filmes desses diretores. Não é ruim, não.
Aliás, eu me diverti! Mas acho que uns minutos a menos, seria melhor. Apesar de ter bons efeitos visuais, não necessariamente, “precisa” assistir na telona.
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.